segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ACDSee Photo Manager 2009 11.0.85 + Serial



Possivelmente o mais completo visualizador de imagens que existe.


Com um aspecto clássico, herdado de seus ilustres antecessores, ACDSee Photo Manager se apresenta como uma sólida opção para visualizar, editar e organizar não só fotografias, mas também arquivos áudio e vídeo.

Compatível com uma quantidade impressionante de formatos e dotado de muitas ferramentas úteis, ACDSee Photo Manager se executa com velocidade surpreendente. Algumas melhorias, como a cópia de versões originais e a gravação em CD/DVD, são novidades interessantes.

O excelente suporte para metadados de ACDSee Photo Manager se a capacidades de edição bastante avançadas, com um monte de filtros e uma série de assistentes com os quais você pode criar desde folhas de contato até apresentações de Powerpoint. Se você trabalha com arquivos compactados, vai apreciar a facilidade com que ACDSee Photo Manager te permite naveguar por eles, como se fossem pastas.


O ponto débil de ACDSee Photo Manager, apesar da sua velocidade e riqueza de opções, é o seu estilo conservador. Os quatro esquemas de cores não ajudam a renovar uma interface defasada, onde encontrar alguma coisa exige vários segundos. No entanto, a sua força e potência ainda fazem com que o programa mereça um lugar proeminente.

Tamanho:
37,2 Mb


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: