domingo, 13 de dezembro de 2009

A bootable USB

A bootable USB - Instale o Windows Vista, Server 2008 ou 7 em computadores sem drive de DVD


image





Uma pergunta comum - mesmo que demore para ser feita - em compradores potenciais ou usuários de netbooks é: Como instalo softwares e jogos nele? Na maioria dos casos é possível criar uma cópia do CD ou DVD original em um arquivo ISO e utilizar um aplicativo - como o DAEMON Tools Lite - que "monta" o arquivo como um disco normal. No caso de sistemas operacionais o problema é um pouco maior, mas com o A Bootable USB é possível instalar o Windows Vista, Server 2008 e 7 em computadores sem drive óptico.


Com ele, o processo de criar um instalador do Windows em pen drive é simplificado, basta ter um drive USB com mais de 4GB de espaço livre e o arquivo de imagem do DVD do sistema operacional. O A bootable USB não precisa ser instalado e oferece a opção de formatar o dispositivo USB antes da cópia.


Com o programa aberto, selecione o dispositivo desejado - caso não apareça, clique em Check USB para procurar por drives - logo abaixo, escolha entre DVD Version - para copiar diretamente do DVD - ou ISO Version - para copiar de um arquivo ISO - depois de indicado a localização dos arquivos de instalação clique em Start DVD/ISO.


Roda em: Windows Vista, 2008, 7
Idioma: Inglês
Tmanho: 997.08 KB
Hospedagem: Ziddu / Megaupload




Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: