terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Kingsoft Office Professional




O Kingsoft Office é um pacote de aplicativos com total compatibilidade com o Microsoft Office. Sua instalação é rápida e não requer muitos passos. As configurações disponibilizadas no final da instalação são com relação a selecioná-lo ou não como programa principal para abrir documentos nos formatos *.doc, *.xls e *.ppt, bem como se você deseja que ele salve os arquivos criados nos respectivos aplicativos com esta terminação.
*
Com ele é possível abrir os documentos salvos nos formatos utilizados pelo Microsoft Word, Excel e Power Point sem problemas de compatibilidade destes aplicativos.
*
Mesmo o programa estando apenas no idioma inglês este fato não trará dificuldades em sua utilização visto que logo na primeira utilização você já poderá perceber que seu layout é muito semelhante ao Microsoft Office, e suas ferramentas, opções e menus são igualmente idênticos.
*
Aplicativos Disponíveis:
*
Kingsoft Writer: Esta é a planilha de edição de textos, seria o equivalente ao Microsoft Word, disponibilizando todas as ferramentas disponíveis neste, inclusive na mesma disposição de lugar e comandos.
*
Kingsoft Spreadsheets: O equivalente ao Microsoft Excel, um editor de planilhas de cálculo eletrônicas, suas ferramentas, opções e menus são idênticos ao seu programa inspirador, não trazendo modificações significantes.
*
Kingsoft Presentation: Este seria o equivalente ao Microsoft Power Point. Ele, como os outros, é basicamente igual às ferramentas daquele, com as opções, ferramentas e menus semelhantes e utilização semelhante.

» Comentários do Uploader: Testado 100%
*
Crack Incluído
*
*
*
» Dados do Programa
Nome: Kingsoft Office Professional v1033.6.3.0.1736
Ano de Lançamento: 2009
*
*
*
Tamanho: 58 Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 6
Idioma: Inglês 


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: