domingo, 31 de janeiro de 2010

Ashampoo Internet Accelerator 3.20

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiE2oJ79kJAN5iammXvt_0yvQzsgG9xUZgJrilWnbggmQyifQzjxR1Irzg8_D3R3om-NfEadF7UOiYgoXbxV4aekLsgCjocn6TJ4L69dFfDnnh4qsngCEzSSUlBTs8fwDv2zLSu6b040guL/s400/box_Ashampoo_Internet_Accelerator_800x800.jpg



Quem nunca se incomodou com a demora no carregamento de uma página da Internet, ou até mesmo com a baixa taxa de transferência de um download? Infelizmente, as preferências padrões definidas pelo computador no momento da configuração dos periféricos não são as melhores para todos os casos e, se não bastasse, ajustar parâmetros manualmente é uma tarefa complicada até mesmo para os mais experientes. Focando-se neste problema, a equipe da Ashampoo desenvolveu um software capaz de otimizar o desempenho da sua conexão de acordo com o seu tipo, seja ela discada, a cabo ou até mesmo sem fio (wireless). Este programa, o Internet Accelerator, reconfigura valores específicos no registro do sistema de modo a proporcionar um aumento considerável na velocidade da Internet.

Tamanho: 10.35 MB


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Entendendo a placa-mãe

O componente mais importante de qualquer PC não é o processador e nem mesmo o HD, mas sim a placa-mãe, que é a responsável pelos barramentos e toda a comunicação entre os componentes. Se um PC fosse um organismo vivo, o processador, memória e HD formariam as diferentes áreas do cérebro, enquanto a placa-mãe seria todo o resto do corpo, incluindo os órgãos vitais.

Devido à enorme quantidade de chips, trilhas, capacitores e encaixes, a placa-mãe também é o componente que, de uma forma geral, mais dá defeitos. É comum que um slot PCI pare de funcionar (embora os outros continuem normais), que instalar um módulo de memória no segundo soquete faça o micro passar a travar, embora o mesmo módulo funcione perfeitamente no primeiro e assim por diante.

A maior parte dos problemas de instabilidade e travamentos são causados por problemas diversos na placa-mãe, por isso ela é o componente que deve ser escolhido com mais cuidado. Em geral, vale mais a pena investir numa boa placa-mãe e economizar nos demais componentes, do que o contrário.

A qualidade da placa-mãe é de longe mais importante que o desempenho do processador. Você talvez nem perceba uma diferença de 20% no clock do processador em atividades do dia a dia, mas com certeza vai perceber se o seu micro começar a travar ou se a placa de vídeo onboard não tiver um bom suporte no Linux, por exemplo. Ao montar um PC de baixo custo, economize primeiro no processador, depois na placa de vídeo, som e outros periféricos. Deixe a placa-mãe por último no corte de despesas.

Antigamente existia a polêmica entre as placas com ou sem componentes onboard. Hoje em dia isso não existe mais, pois todas as placas vêm com som e rede onboard. Apenas alguns modelos não trazem vídeo onboard, atendendo ao público que vai usar uma placa 3D dedicada e prefere uma placa-mãe mais barata ou com mais slots PCI do que com o chipset de vídeo onboard que, de qualquer forma, não vai usar.

Essa mesma tendência tem se demonstrado também nos chipsets. Dentro da linha da Intel, por exemplo, os chipsets das linhas "X" (como o X48 e o X58) e "P" (como o P45 Express e o P55 Express) que são os modelos destinados a estações de trabalho e PCs de alto desempenho não possuem vídeo onboard, que é incluído apenas nos chipsets da linha "G" (como o G35 e o G45) que são destinados a PCs de baixo custo.

A principal característica em qualquer placa-mãe é o soquete usado, que determina com quais processadores ela é compatível. Você não pode instalar um Athlon 64 soquete 754 em placa placa AM2+ ou AM3 atual, nem muito menos encaixar um Phenom II em uma placa LGA-775 para processadores Intel.

Entretanto, o soquete é apenas a ponta do iceberg, consequência de outras diferenças estruturais, tais como o chipset e outros componentes usados. Uma nova geração de processadores exige quase sempre uma nova geração de placas, com novos chipsets, novos layouts de trilhas e novos soquetes.

Em seguida temos o conjunto de conectores oferecidos pela placa, que determinam as possibilidades de expansão e fornecem uma ideia geral sobre o segmento à que a placa se destina. Placas mais caras oferecem quase sempre um conjunto mais completo de interfaces, com dois ou três slots PCI Express x16 (para o uso do CrossFire ou SLI), com mais portas SATA e USB, enquanto placas de baixo custo oferecem um único slot x16 e um número menor de interfaces.

Placas antigas não possuem slots PCI Express nem portas SATA, oferecendo no lugar um slot AGP para a conexão da placa de vídeo e duas ou quatro portas IDE para a instalação dos HDs e drives ópticos. Temos ainda soquetes para a instalação dos módulos de memória, o soquete do processador, o conector para a fonte de alimentação e o painel traseiro, que agrupa os encaixes dos periféricos onboard, incluindo o conector VGA ou DVI do vídeo, conectores de som, conector da rede e as portas USB:



O número de slots de memória, multiplicado pela capacidade máxima por módulo suportada pelo chipset determina o máximo de memória suportada pela placa. Uma placa com apenas dois slots, cujo chipset suporta módulos de até 4 GB, por exemplo, suporta um máximo de 8 GB. Placas antigas (sobretudo as com chipsets Intel) tendem a suportar pouca memória, o que limita bastante as possibilidades de uso. Um bom exemplo eram as placas para Pentium III baseadas no chipset i815, que suportavam apenas 512 MB.

Assim como os demais componentes, os barramentos evoluíram de forma expressiva durante as últimas décadas, passando do ISA e das portas seriais, aos slots PCI Express e portas USB 2.0, que utilizamos atualmente. Não poderia ser diferente, pois o uso de um barramento lento cria um gargalo, que limita o desempenho dos componentes ligados a ele. Vamos então a um pequeno resumo sobre os barramentos usados atualmente:

PCI: O PCI é o arroz com feijão em termos de placas de expansão. Ele surgiu em 1992 como um substituto para os antigos ISA e VLB e continua sendo usado desde então. O PCI funciona bem em conjunto com periféricos lentos, como placas de som, modems, placas de rede de 100 megabits e placas de TV, mas ele há muito deixou de ser um barramento utilizável para placas 3D e outros periféricos rápidos.

AGP: O AGP foi a primeira solução para as baixas taxas de transferência do PCI. Ele era um barramento dedicado para a placa de vídeo, que oferecia taxas de transferência de até 2133 MB/s (no AGP 8x), o que era mais do que suficiente para as placas da época. Entretanto, ele possuía as limitações de permitir o uso de uma única placa de vídeo (para usar duas placas você precisava de uma placa PCI) e de não permitir a conexão de outros tipos de periféricos.

PCI Express: O PCI Express é o sucessor do PCI e ao mesmo tempo o substituto do AGP. A grande diferença entre o PCI Express e os dois antecessores é o fato de que ele é um barramento serial, onde os bits são transferidos um de cada vez, porém em grande velocidade.

Por estranho que possa parecer, isso permite que ele seja capaz de atingir taxas de transferência muito mais alta que o PCI ou o AGP (que são barramentos paralelos) compensando a menor largura com uma frequência muito mais alta.

Cada linha PCI Express oferece um barramento de 250 MB/s bidirecional (ou seja, 250 MB/s em cada sentido) e os slots PCI Express vão do x1 ao x16, de acordo com o número de linhas utilizadas. Com isso, os slots x1 (os menores, utilizados por periféricos gerais) oferecem um barramento de 250 MB/s, os slot x4 oferecem 1 GB/s e os slots x16 (usados pelas placas de vídeo) oferecem 4 GB/s.

Apesar da diferença na velocidade, os slots PCI Express são eletricamente compatíveis, o que permite que você espete uma placa x1 ou x4 em um slot x16 (ela vai usar apenas os primeiros contatos do slot, deixando as outras linhas de dados sem uso). Existem também casos de placas com slots x4 abertos, que permitem a instalação de uma placa de vídeo x16 (para o uso de duas placas em SLI ou CrossFire). Nesse caso o desempenho será menor (já que a placa passará a dispor de apenas 4 linhas de dados), mas também funciona perfeitamente:



Mais recentemente estamos assistindo à popularização do PCI Express 2.0, que mantém os mesmos slots e preserva a compatibilidade com as placas antigas, porém dobra a taxa de transferência, oferecendo 500 MB/s por linha. Com isso, um slot PCI Express 2.0 oferece 8 GB/s de banda em cada direção.

USB: As portas USB surgiram como substitutas das antigas portas seriais e paralelas e rapidamente se tornaram o padrão para a conexão de todo o tipo de periférico externo. O padrão USB original oferecia uma barramento de apenas 12 megabits, mas ele foi logo substituído pelo USB 2.0, que elevou a taxa para 480 megabits. Atualmente estamos assistindo à migração para o USB 3.0, que eleva a taxa para 4.8 gigabits, atendendo a HDs e outros periféricos rápidos.

Acompanhando o crescimento na popularidade, as placas passaram a oferecer um número cada vez maior de portas. As primeiras ofereciam apenas duas ou quatro portas, enquanto placas atuais oferecem 12 portas ou mais. Além das portas disponíveis no painel traseiro, estão quase sempre disponíveis mais 4 portas através dos conectores no corpo da placa, que permitem a conexão das portas na frente do gabinete, ou de periféricos internos, como leitores de cartões.

SATA: O SATA é o padrão atual para a conexão de HDs, oferecendo uma taxa de transferência de 300 MB/s (3.000 megabits) no SATA 300. Embora os HDs mecânicos ainda trabalhem com taxas de transferência muito mais baixas (na faixa dos 100 a 150 MB/s) os 300 MB/s já são um limitante para muitos SSDs, que são capazes de oferecer taxas de leitura mais altas. Isso tem apressado a adoção do SATA 600, que dobra a taxa de transferência, mantendo a compatibilidade com o padrão antigo.

Assim como no caso do PCI Express, o SATA é um barramento serial, o que explica o fato de o conector ser tão pequeno. O conector IDE utiliza um total de 80 pinos (40 para dados, 39 para aterramento e mais um pino adicional de verificação) mas a velocidade de transmissão é muito mais baixa (apenas 133 MB/s), já que a interferência entre os pinos e a dificuldade em manter a sincronização dos sinais faz com que o controlador precise operar a frequências muito mais baixas.

IDE: Apesar do avanço do SATA, quase todas as placas-mãe continuam oferecendo uma interface IDE solitária, que pode ser usada pelo drive óptico e um eventual HD IDE herdado de um PC antigo. Conforme os drives ópticos em versão SATA se tornem mais populares, a tendência é que a porta IDE se torne cada vez mais rara.

eSATA: O eSATA é uma versão externa do SATA, destinada à conexão de HDs externos. A porta permite a conexão de qualquer HD, mas ela não transmite energia, o que torna necessário usar uma fonte externa.
Devido à falta de espaço no painel traseiro, muitos fabricantes estão adotando o uso de conectores híbridos, que inclui os pinos da porta eSATA na face superior e os 4 pinos da porta USB na face inferior, permitindo a conexão de ambos os tipos de periféricos:



Fonte: http://www.gdhpress.com.br/blog/iniciantes-placa-mae/

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

CDRoller 8.70.80

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/2010/cd-roller-8.jpg



CDRoller encontra, testa e obtém arquivos perdidos de CDs e DVDs que parecem estar inacessíveis às ferramentas padrão do Windows.

Ele pode recuperar dados de discos ao arrastá-los em softwares de gravação, como os conhecidos Roxio (Adaptec), Ahead Nero, CeQuadrats PacketCD, Instant Write e Bs CliP. Ele recupera dados criados por dispositivos que gravam diretamente para o disco incluindo câmeras digitais da Sony, camcoders da Hitachi e Sony e gravadores pessoais de DVD.

O programa inclui um leitor UDF e pode recuperar arquivos perdidos em discos UDF, como arquivos acidentalmente deletados, arquivos em discos submetidos a uma formatação rápida e arquivos em discos fechados incorretamente. Recupera arquivos de backup a partir de discos multi-sessão; recupera dados de mídias riscadas, danificadas ou com defeito. Possui ainda alguns recursos extras como testador de discos e também extrai (ripa) áudio digital.

Estilo: Recuperação de Arquivos
Fabricante: CDRoller Soft
Tamanho: 6.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Ashampoo Burning Studio 9.21

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghyphenhyphenLMBvnk-5OC6qtlD6WA9MmUeJds1bLdbretM1LEgpRga339XHSAa4DjrD0nWkmFPOHpcbftx6tjtchW75VUSAAobAB_NYrwWOyavJlyTiyOVaOuRy6K44S2ZevwLK15E82e5Lgio1nzm/s320/000cc786_medium%5B1%5D.jpeg



Ashampoo Burning Studio é uma dos melhores aplicativos para gravar mídia na atualidade. Ele apresenta as melhores funções do gênero em um só pacote, permitindo realizar cópias e gravações de CD, DVD e Blu-ray, inserindo vídeos, imagens, músicas e diversos outros tipos de dados dentro deles.

O programa é considerado por muitos usuários e críticos da informática como melhor que Nero, o mais popular dos burners na atualidade. Com funções intuitivas, desempenho excelente e todas as possibilidades essenciais para gravar mídia, o Ashampoo vem conquistando cada vez mais usuários pelo mundo.

Estilo: Gravação CD | DVD
Fabricante: Ashampoo
Tamanho: 52.78 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilanguage


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

CyberLink MediaShow 5.5.1321.23021

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/2010/mediashow-espresso.jpg



A empresa Cyberlink é muito famosa pelo seu reprodutor de mídia Cyberlink PowerDVD, mas também conta com uma série de outros produtos interessantes, como o CyberLink MediaShow, que permite aos usuários darem um toque especial em fotos e vídeo com poucos cliques.

As recordações ficarão muito melhores, com iluminação aprimorada, pequenos erros corrigidos e outros reparos menores, mas sem necessidade de habilidades avançadas (como as requeridas no CS2D Dedicated Server, por exemplo).

Além disso, ele funciona como um organizador de arquivos, permitindo que os usuários deixem as fotos e vídeo ordenados em categorias ou galerias para facilitar a busca.

Estilo: Ferramentas para Apresentação
Fabricante: CyberLink
Tamanho: 49.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

XSitePro 2.117 – Total Site Management

http://2.bp.blogspot.com/_fL7h-Ie1fNI/S18KnUynkqI/AAAAAAAABYM/TZ1bJ1vf-1c/s400/xsitepro.jpg



XSite Pro é um verdadeiro sonho para qualquer pessoa interessada em publicar sites profissionais para programas de afiliados, vendas de produtos, distribuição de informação, e toneladas de outros usos..

Estilo: Web designer
Idioma: Inglês
Tamanho: 93 Mb
Formato: Rar

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Google Earth Plus v5.0.11733.9347

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigbiW2RYgf91_Vk5TNXhUttrdH8X9ObVxxIFqJFpYNkohSshiBjjCP3bleajuoA4BX1tJD9O-luWntRqZQrB16RtFzWxbNVpskEoRLg9Dm-yCnSQKvFB7LrnLJMHG8D7mFYDhsml7jSOE/s320/google+earth.png



Google Earth lhe permite voar para qualquer lugar da Terra para ver imagens de satélite, mapas, terrenos 3D edifícios, das galáxias no espaço para os cânions do oceano.
Você pode explorar conteúdo geográfico farto, salvar seus locais de passeio e compartilhar com os outros.

Estilo: Visualização Satelite
Idioma: MultiLinguagem
Tamanho: 10 Mb
Formato: Rar


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Everest Ultimate Edition v5.30.1999B – 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaT_IXlioBpvDaflbdzV9c2woPZ6ON6JTq_upOU3gJ1nqyp4QLYWrXShrYf0byOarnxBwJ0SneAkcaEencE16OlRBQb2WhhnWWafF_BX55aOhRSzyXwKZAj3pNg5jUvINiwCx7MOuyFdE/s320/everest.jpg



Com Everest Ultimate Edition você pode tirar um verdadeiro raio-X de seu computador, descubra se comprou o equipamento real que lhe foi indicado pelo vendedor ou foi enganado. Visualize as informações do seu sistema e diagnostique suas reais capacidades. Você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor e muito mais.

O programa também faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura da CPU e cria um pequeno relatório em formato TXT, contendo todas as informações da sua máquina.

Muito útil para descobrir a identidade de seu computador e o que está instalado nele, basta descompactar e executar direto no teu pendrive!

Estilo: Detectores de Drivers
Idioma: MultiLinguagem
Tamanho: 10.21 MB
Formato: Rar


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Como fazer Downloads Premiums de TODOS os Servidores

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCBfdOgmGKZD21GdV1dPjkBT5-3NK4h8YbizGHSkyIEF_ICuYPJZeeaUQYhZOn4ZY1ktigXfxpJYuWfm6gHQVM4EMKsPuXGDgI6f_TiWSSJ0PB-wrSNOcBa8CgPv-G_0-Ta3T3Skg382g/s320/bhlvrl.jpg

Tutorial ensinando uma maneira de fazer downloads como usuário premium! Funciona, provavelmente, em todos os servidores, como o Megaupload, freakshare, x7, uploading, etc! Os programas usados já estão inclusos no arquivo!

Tamanho: 9 MB


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Curso Lógica de Programação

Informações da Apostila
Curso completo de LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO Oficial do SENAC.
Para quem quer se tornar um programador de verdade, não importando a linguagem, deve-se primeiro conhecer a lógica de programação.
Com exercicios e em uma linguagem facil…

Tamanho:
2MB

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Aprenda a Estudar - Recomendo by:Break

Informações do Material
Autor: Antônio Estanqueiro
Editora: Texto Editores
Lancamento: 2007
Tamanho: 336 Kb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português
Descrição
Aprender a Estudar é um manual prático de técnicas de estudo dirigido, em primeiro lugar, aos alunos interessados em melhorar os resultados do seu esforço. Dirige-se também aos pais que desejam acompanhar o estudo dos filhos e aos professores empenhados em promover a autonomia dos alunos no processo de aprendizagem.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

O Segredo dos Estudantes que brilham - Recomendo by:Break

Informações do Kit
Titulo Original: O Segredo dos Estudantes Que Brilham
Título Traduzido: O Segredo dos Estudantes Que Brilham
Gênero: Video Aula
Duração: 120 minutos
Diretor: Renato Alves
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1.16gb
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português
Sinopse
É ranqueado pelo “Rank Brasil”, livro dos recordes brasileiros, como o homem com a melhor memória do Brasil.
Estudioso de disciplinas voltadas à investigação dos fenômenos cerebrais e mentais, ciências cognitivas e filosofia da mente pela Unesp, realiza pesquisas em todas estas áreas. Graduado em computação, MBA em Gestão Empresarial e professor de cursos de pós-graduação.
A computação junto com a psicologia, a antropologia, a filosofia da mente, a neurociência, a inteligência artificial e a lógica, formam as principais vertentes das Ciências Cognitivas.
Autor dos livros “Branco na Memória” e “O Segredo dos Gênios”.
Através de seus cursos ajudou milhares de pessoas a passar em concursos, vestibular, concentrar-se durante reuniões de trabalho e profissionais liberais a memorizar textos técnicos.
- CD 1: O Segredo dos Estudantes que brilham
- CD 2: Como expandir a Potência de sua memória
- CD 3: Técnicas Avançadas de Concentração

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CDMenuPro Business Edition

 

Crie comandos de auto-executar para seus CDs com opções para criações de menus profissionais. Você pode fazer apresentações, exibição de documentos, catálogos de produtos, dissertações, aplicativos de trabalho, slideshows e mais em seu autorun.

  •  


  •   Servidores : Easyshare/Rapidshare

  • Tamanho: 10 MB


  • Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

    Easyshare 

    Rapidshare 




    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    Nero Burning Rom 9.2.5.0 Portable – Apenas 23 mb

     

    Um dos melhores programas para gravacao de cds e dvds em sua versao Portable Editiom com apenas 23 mb.

    Hospedagem: Easyshare 

    Tamanho: 23 mb

     Download

    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    InkSaver

     
    Economize com o InkSaver. Esse programa faz ajustes para o gasto dos cartuchos, permitindo impressões de qualidade com economia de tinta. O uso do programa é bem simples: basta escolher o percentual de diminuição do uso do cartucho e pronto.
    Vale a pena, no entanto, fazer alguns testes para ver qual o menor percentual que dá bons resultados. O InkSaver ainda pode mostrar a economia anual com cartuchos, bastando para isso preencher o preço do cartucho da impressora no programa.
    Economize seu dinheiro fazendo seus cartuchos de tinta durar até 400% a mais. 

    Hospedagem: Easyshare 
    Tamanho: 2,8 mb


    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    The Unarchiver 2.2 (MacOS)

    Muita gente tem dificuldade de encontrar um bom compactador de arquivos para Mac, estou deixando esse programinha pois ele realmente cumpre o que se compromete a fazer.
    The Unarchiver é um compactador e descompactador de arquivos simples e compacto, mas com um grande poder de compressão e descompressão.
    Com ele o usuário poderá criar diversos arquivos compactados e com auto extração, além de contar com o suporte para diversos tipos de arquivos populares como:
    * Zip;
    * Tar-GZip;
    * Tar-BZip2;
    * Rar;
    * 7-zip;
    * LhA;
    * Entre outros.
    Um dos pontos fortes dele é a interface simples e limpa, com as ferramentas bem distribuídas e organizadas.
    Roda em Mac OS X 10.3 ou superior

    Hospedagem: Easyshare 
    Tamanho: 4 mb

    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    Microsoft Office 2008 para Mac (Full)

    Para o pessoal que esta migrando para o Mac eis um super programa: Office 2008 para Mac
    Dessa forma fica bem simples de migrar para esse excelente sistema operacional, e continuar trabalhando com seus arquivos produzidos no Microsoft Office com a maior facilidade, facilitando muito a adaptacao ao MacOsX.
    Como agora estou com um notebook com Windows e outro Macbook com MacOsX, estarei postando programas para Mac que sao muito dificeis de achar para fazer download. Tudo testado e aprovado por mim.
    Faz parte do pacote: Word, Excel, Power Point, Entourage e MSN Messenge

    Hospedagem: Easyshare 

    Tamanho: 550 mb




    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    Invadindo Internet Sem Fio e Como Fazer Antena – Redes Wireless De Graça

     

    O tutorial mostra a você todas as ferramentas ou softwares que devem ser utilizados em conjunto para que você possa realizar a descoberta de uma senha da rede wireless que você quiser, que esteja a seu alcance logicamente, existem métodos diferentes para cada tipo de rede, e tudo isso é mostrado nesse tutorial.
    Os links para download das ferramentas também estão disponíveis no tutorial, todos os softwares utilizados são grátis, não é necessário pagar por nenhum deles. Alem desse tutorial você recebera também um tutorial sobre redes wireless completo, para ter melhor noção sobre o assunto, e mais um ensinando como montar 5 tipos de antenas wireless e quais materiais utilizar, para captar melhor o sinal de internet sem fio.

    Hospedagem: Easyshare
     Tamanho:3,5 mb


    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    DriveEasy

     

    É muito difícil encontrar um usuário que nunca teve problemas com os drivers do computador, principalmente aqueles que estão sempre migrando de um sistema operacional para outro. Quando o Windows Vista foi lançado então, pessoas reclamando da falta de drivers era o que não faltava.
    Mesmo para componentes mais novos às vezes fica complicado encontrar o software para que eles funcionem corretamente. Isso pode significar horas e horas “garimpando” sites pela internet e torcendo para que um dos drivers encontrados funcione.
    O DriverEasy é um aplicativo que procura facilitar a vida dos usuários justamente nesta árdua e entediante tarefa que é a procura de drivers pela internet. Ele faz uma varredura completa em seu computador procurando dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando corretamente. O melhor de tudo é que o programa faz tudo isso automaticamente! 

    Hospedagem: 
    Easyshare 

    Tamanho:  
    2 mb 


    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    Windows 7 Drivers x32/x64

     

    List of drivers:
    Audio (Audio)
    * Analog Devices SoundMAX HD Audio Windows 7 Driver 6.0.01.7131
    * Realtek HD Audio Driver R2.35 – x32/x64
    * Realtek AC97 Audio Driver PG537 – x32/x64
    * Realtek HDMI Audio Driver R2.35 – x32/x64
    * C-Media C – x32/x64
    * C-Media C – x32/x64
    * C-Media C – x32/x64
    * C-Media C– x32/x64
    * C-Media C – x32/x64
    * C-Media C – x32/x64
    * C-Media C – x32/x64
    * Conexant Hermosa HD Audio Windows 7 Driver v.4.98.9 – x32/x64
    * VIA HD Audio Codec (VB, VIA HD Audio Codec VS, VIA HD Audio Codec VS) v.7.30a – x32/x64
    + Informações e Download.
    Video (Video)
    * AMD / ATI Catalyst 9.10 Desktop WHQL x32
    * AMD / ATI Catalyst 9.10 Desktop WHQL x64
    * AMD / ATI Catalyst 9.9 Notebook WHQL x32
    * AMD / ATI Catalyst 9.9 Notebook WHQL x64
    * AMD / ATI Catalyst 9.8 OLD GRAPHIC CARDS WHQL x32
    * AMD / ATI Catalyst 9.8 OLD GRAPHIC CARDS WHQL x64
    * Intel Graphics Driver (G41; G43; G45; Q43; Q45;  GS40; GM45; GS45) v.15.15.6-x32/x64
    * Intel Graphics Driver (945G, 945GZ, 946GZ, G965, Q965, Q963, G33, G35, Q33, Q35, G31, 945GC, 945GM, 945GME, 945GMS, 940GML, GM965, GM, GL,) v.15.12.75 — x32/x64
    * Nvidia 191.07 Desktop WHQL x32
    * Nvidia 191.07 Desktop WHQL x64
    * Nvidia 186.81 Notebook WHQL x32
    * Nvidia 186.81 Notebook WHQL x64
    * VIA CN896 VIA Chromϻ ™, P4M900 VIA Chromϻ ™, VN896 VIA Chromϻ ™ HC v.24.10.04p – x32/x64
    * VIA V VIA Chromϻ ™ HC, V/UT VIA Chromϻ ™ HC v.24.10.04k – x32/x64
    * VIA V VIA Chromϻ ™ HCM, V VIA Chromϻ ™ HCM v.24.10.04j – x32/x64
    Chipset (Chipset)
    * AMD / ATI Catalyst 9.10 WHQL x32
    * AMD / ATI Catalyst 9.10 WHQL x64
    * Intel Chipset Driver 9.1.1.1020 x32/x64
    * NVIDIA nForce Windows 7 Driver v.15.49 x32
    * NVIDIA nForce Windows 7 Driver v.15.49 x64
    * VIA Hyperion Chipset Driver 5.24a – x32/x64
    LAN (Network)
    * Atheros (A/A/A/A/A) – x32/x64
    * Atheros (˹ Gigabit Ethernet 10/100/1000 Base-T Controller) – x32/x64
    * Broadcom BCM57xx Ethernet Driver v.12.2.2.0 – x32/x64
    * Intel PRO/10/1000 (PRO/10GbE) Ethernet Driver v.14.6 – x32/x64
    * JMicron JMC25x/JMC26x Driver v.6.0.11.10 – x32/x64
    * Marvell Yukon Gigabit Ethernet Driver v.11.22.3.3 – x32/x64
    * Realtek Ethernet Windows 7 Driver v.7.003.0720 – x32/x64
    * VIA (VT8251 Integrated, VT8231, VT8233, VT8235 & VT8237 Integrated (Rhine & Rhine II), VT6103 Rhine (PHY), VT6105/L/LOM and VT6106/H/L/S series (Rhine III), VT6105M Management Fast Ethernet Controller (Rhine III), VT6115 Fast Ethernet Controller (Rhine III), VT6107 Fast Ethernet Controller (Rhine & Rhine II)) – x32/x64
    Card Reader (Card Reader)
    * Alcor Micro Card Reader Driver v.1.15.54 – x32/x64
    * JMicron JMB38x Driver v.1.00.33.02 – x32/x64
    * O2Micro Memory Stick Reader Driver (OZ6933, OZ711ʲ, OZ711EC1, OZ711ʳ, OZ711ʴ, OZ711M1, OZ711M2, OZ711M3) V3.00.0006 – x32/x64
    * Realtek (RTS 5121,5101,5111,5116,5158,5159) – x32/x64
    * Ricoh ̹C83x/84x Driver v.2.07.01.00 – x32/x64
    Wi-Fi (Wireless LAN)
    * Atheros A›XX Wireless Windows 7 Driver v.8.0.0.238 – x32/x64
    * Broadcom Wireless BCM43xx Windows 7 Driver v.5.30.21.0 – x32/x64
    * Intel Wi-Fi Windows 7 Driver v.13.0.0.107 – x32/x64
    * Realtek Wi-Fi Windows 7 Driver RT – x32/x64
    * Realtek Wi-Fi Windows 7 Driver RT – x32/x64
    * Realtek Wi-Fi Windows 7 Driver RTL – x32/x64
    * Realtek Wi-Fi Windows 7 Driver RTB – x32/x64
    * Realtek Wi-Fi Windows 7 Driver RTS – x32/x64
    * Realtek Wi-Fi Windows 7 Driver RT – x32/x64
    * Realtek Wi-Fi Windows 7 Driver RTSE – x32/x64
    * Realtek Wi-Fi Windows 7 Driver RTE – x32/x64
    * Realtek Wi-Fi Windows 7 Driver RTSE – x32/x64
    23.10.2009 Replaced:
    * AMD / ATI Catalyst 9.9 WHQL – x32/64 on AMD / ATI Catalyst 9.10 WHQL – x32/64
    * Marvell Yukon Gigabit Ethernet Driver v.10.70.6.3 – x32/x64 for Marvell Yukon Gigabit Ethernet Driver v.11.22.3.3 – x32/x64
    * Atheros A›XX Wireless Windows 7 Driver v.8.0.0.219 – x32/x64 for Atheros A›XX Wireless Windows 7 Driver v.8.0.0.238 – x32/x64
    Added 23/10/2009:
    * VIA Hyperion Chipset Driver 5.24a – x32/x64
    * Realtek Wi-Fi Windows 7 Driver (RT, RT)

    Download

    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    NetScream

     

    NetScream vai modificar o seu modem opções, para irritar os desligamentos e hang-ups que acontecerá menos vezes.
    Aumentar a velocidade de sua conexão à Internet com NetScream. Um dos melhores modem potenciadores no mercado, que estimula o download e upload velocidades seu modem é capaz.
    Muito fácil de usar, totalmente compatível com todas as versões do Microsoft Windows e compatível com todos os tipos de conexão à internet. Descarregue música, filmes e jogar jogos Internet mais rápida.
    Faz directa alterações ao sistema de registro e arquivos de sistema para melhorar a internet download e upload velocidades.
    Ajusta automaticamente as configurações e alterações feitas com base em computador e modem especificações, completo culpa tolerância sistema implementado.
    NetScream é uma ferramenta para todos os que lhe permite modificar seus ajustes do modem para aumentar o desempenho Internet até 200% ou mais!
    Não modificações são feitas para o seu hardware e todos os ajustes e configurações são feitas em uma interface fácil de usar que uma criança poderia usar.
    A maioria dos outros modem potenciadores promessa de que elas funcionam enquanto você notar nenhuma diferença na Internet em todas as velocidades. Pelo contrário, este software tem sido intensamente experimentado e testado e provado que efectivamente trabalham.
    Quer você use um modem 14.4/28.8/33.6/56k, modem por cabo ou modem DSL, NetScream irá impulsionar a sua ligação à Internet velocidade.
    Repare também que NetScream irá modificar seus ajustes do modem para lidar com esses desligamentos chato e pendure-ups para que eles acontecem com menos frequência. Já não é necessário colocar-se com um enorme arquivo e importar sendo desconectado no meio da transferência.
    Aqui estão algumas características-chave de “NetScream″:
    Optimiza tanto Internet transferência velocidades, bem como rede de área local velocidades.
    Fácil e intuitiva interface do usuário que executa todas as mudanças do ajuste imediato.

    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    Everest Ultimate Edition

     

    Com Everest Ultimate Edition você pode tirar um verdadeiro raio-X de seu computador, descubra se comprou o equipamento real que lhe foi indicado pelo vendedor ou foi enganado. Visualize as informações do seu sistema e diagnostique suas reais capacidades. Você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor e muito mais.
    O programa também faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura da CPU e cria um pequeno relatório em formato TXT, contendo todas as informações da sua máquina.
    Muito útil para descobrir a identidade de seu computador e o que está instalado nele, basta descompactar e executar direto no teu pendrive!
    Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista e 7


    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    Microsoft Expression 3 Completo

     

    O Microsoft Expression Studio leva suas possibilidades de criação a um novo patamar. As ferramentas profissionais e as inovadoras tecnologias de design do Expression Studio conferem a você flexibilidade e liberdade para tornar real a sua visão — seja na criação de sites baseados em padrões ou de experiências de usuário avançadas para a área de trabalho e o Silverlight ou no gerenciamento de conteúdo e de ativos digitais.

    Informações.
    Tamanho: 240 Mb
    Formato: rar
    Idioma: Inglês
    Servidores.



    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    Curso Interativo Microsoft Windows Vista

     


    Microsoft Windows Vista, tudo o que você precisa para usar melhor o computador. Não seja o último a saber. 25 Video aulas para você conhecer agora o Windows que se ainda não está logo estará em seu computador.
    Informações
     

    Estilo: Curso
    Tamanho: 84 Mb
    Formato: Rar
    Idioma: Português 


    Download 

    ou 

    Download

    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    Reparo de Video Games - Curso –

     
    Um curso super completo de reparo e manutenção de videogames, com noçoes de:eletronica,reparo de unidade optica,curso de osciloscopio e muito mais,para consoles comoPS2,Dreamcast,PS1 e muito mais;
    Informações
     

    Estilo: E-book
    Tamanho: 5 Mb
    Formato: Rar
    Idioma: Português 


    Download 

    ou 

    Download

    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    JavaScrip - Curso Interativo

     

    Aprenda como usar o JavaScript, uma linguagem de programação criada especificamente para páginas Web. Curso contendo 25 Video Aulas e mais de 300 códigos prontos para usar no seu site.
    Informações
     

    Estilo: JavaScrip
    Tamanho: 71.5 Mb
    Formato: Rar
    Idioma: Português 


    Download 

    ou 

    Download



    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    Segurança em Redes Sem Fio -CD Baboo

     

    CD-ROM de Segurança em Redes sem fio desenvolvido pelo MVP Aurélio ‘Baboo’ Minerbo. Em cerca de uma hora você aprenderá a instalar e configurar uma rede sem fio destinada a uso residencial ou em pequenas empresas, permitindo que você acesse a internet com segurança e rapidez.
    Os vídeos deste CD são bastante didáticos e claros, com narração totalmente em português, explicações detalhadas e exemplos reais. Este CD tem um foco especial em segurança, para que você possa configurar e utilizar a sua rede sem fio (wireless) sem se preocupar com ameaças externas.
    Informações
    Estilo: Curso
    Tamanho: 65 Mb
    Formato: Rar
    Idioma: Português 

    Download  


    ou


    Download

    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    Curso Interativo Photoshop CS3 – Digerati

     
    Essa edição traz para você um Curso Interativo no CD, Passo a passo, aprenda a tratar imagens e usar efeitos avançados no Photoshop. Vem recheado de Softwares, recursos, tutoriais e apostilas. Crie trabalhos profissionais.
    Informações
    Estilo: Curso
    Editora: Digerati
    Tamanho: 111 Mb
    Formato: Rar
    Idioma: Português

    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    Windows Small Business 2003 R2 -Baboo

     
    Em cerca de duas horas e meia você aprenderá a instalá-lo e configurá-lo da maneira correta, acompanhando as instruções em português. O SBS 2003 inclui em um único pacote diversos produtos integrados, destinados para uso de empresas com até 75 estações: Windows Server 2003, WSUS, ISA Server 2004, Exchange Server 2003, SharePoint Services, SQL Server 2005 e Microsoft Shared Fax Service. Este DVD aborda a instalação e uso de todos estes aplicativos.
    Capítulos abordados neste DVD:
    1. Instalando o Windows Business Server 2003 R2
    2. Configurando o WSUS
    3. Criando Usuários
    4. Criando Grupos de Distribuição
    5. Criando Pastas Compartilhadas
    6. Criando Grupos de Acesso
    7. Compartilhando Impressoras
    8. Intalando e Configurando o Servidor de FAX
    9. Configurando o ISA Server
    10. Configurando o Exchange Server
    11. Configurando o SQL Server
    12. Configurando os Serviços de Infra-estrutura
    13. Gerenciamento dos Arquivos do Servidor
    14. GPMC
    15. Configurando uma Politica de Grupo
    16. Configurando e editando o Sharepoint
    17. Configurando Acesso de Trabalho Remoto
    18. Adicionando Clientes ao ambiente
    19. Backup
    20. Assistente para Configuração do Cliente
     
    Informações
    Estilo: Curso
    Tamanho: 811 Mb
    Formato: Rar
    Idioma: Português 


    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    Gerador de CPF


    O nome ja diz tudo neh,é um programa feito no delphi7 q gera CPF mto bom!
    Em portugues!


    Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

    Tabuada e Calculadora.

    Dois programas basicos mais bem uteis feito no delphi 7.

    um é uma calculadora eo outro he uma tabuada!

    Imagem:


    Links:

    Somador:


    Tabuada:

    Gostou? Então copie esse post para seu Blog: