sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

CloneCD V5.3.1.4 - Completo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPghVK19KaMpdmR1cdLDxf8VaPGxz0L7ek1V2bM7gQ4fs5bu4gTnoCoCXe-EBYZAbfz_TwuQLhjOCtgcIbS6VDsw5gch5tJiuVCcAT3R40RYrk768rADWON8RFIfG0xi_P4oETL8Cv9Sc/s200/CloneCD.jpg

O CloneCD é uma ferramenta indispensável para efectuar cópias dos seus discos de música ou de dados, independentemente de estarem ou não protegidos. A interface, muitas vezes premiada do CloneCD, permite-lhe fazer a cópia de CDs com apenas alguns cliques do seu rato!

Desde a versão 5 , o CloneCD pode copiar não só CDs mas tambem todos os formatos de DVD como DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD+R Dual Layer e DVD-RAM. Os filmes protegidos só poderão ser copiados se estiver instalado o AnyDVD. Os filmes não serão modificados nem comprimidos. Será feita uma cópia exacta. O CloneCD trabalha com outros formatos como .iso, .udf e copia CDs/DVDs com o novo sistema anticópia Safedisc3. O CloneCD permite-lhe criar excelentes cópias 1:1 dos seus valiosos CDs originais. E.g., Se o seu CD original de música não tocar no seu auto rádio, o copiado com o CloneCD tocará! Combina experiência e inovação: escolha o clássico dos programas de cópia de CDs. Muitos anos de experiência, comunicação directa com os clientes e uma optimização permanente do Kernel do CloneCD fazem deste programa um dos mais fi áveis e funcionais do mercado.

Estilo: Programa de Gravação
Tamanho: 3 mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: MultiLinguagem
Hospedagem: Ziddu / Easyshare / Megaupload

Ziddu


Easyshare


Megaupload

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: