sábado, 16 de janeiro de 2010

HDD Temperature 4.0.22



Este programa simples monitora constantemente a temperatura do seu disco rígido (desde que este seja compatível com esse recurso) e modifica o estado do computador conforme necessários. Ele mantém o usuário informado sobre a temperatura instantânea através de um indicador na systray — barra de sistema, ao lado do relógio — e permite o ajuste dos limites críticos pelo usuário.
O HD (do inglês Hard Disk, disco rígido) é a parte física do computador responsável por armazenar de forma permanente os seus dados, como fotos, vídeos, músicas, etc. Ao contrário da memória RAM, os dados permanecem intactos mesmo após você desligar o sistema. Por se tratar do hardware responsável por armazenar as suas informações, alguns cuidados devem ser tomados para a sua preservação, do contrário os seus arquivos estariam correndo um sério risco.
Dentre os fatores que podem interferir no bom funcionamento de um disco rígido está o superaquecimento. Obviamente que você não poderá solucioná-lo através de um programa, mas em compensação, poderá diagnosticar o problema com um, como o HDD Temperature.
Tamanho: 3.81MB
Formato: Rar

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: