terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MassTube 4.50




MassTube é um programa de download de vídeos do YouTube diferente que permite a você baixar vários vídeos ao mesmo tempo, sem precisar perder seu precioso tempo esperando o download de cada arquivo individualmente.
Faça download de vários vídeos do YouTube e os converta para MP3, OGG, MP4 ( iPod), 3GP, AVI, FLV, SWF ou MPG.
Para isso, ele traz um gerenciador de downloads exclusivo, que ainda traz a possibilidade de converter os vídeos para um formato mais popular do que o FLV, usado por padrão no YouTube mas que não possui amplo suporte entre os players de vídeo convencionais.
Com muita rapidez e praticidade, você vai poder escolher os seus vídeos preferidos e guardá-los todos no seu disco rígido sem complicações, através de uma interface gráfica feita especialmente para usuários comuns (desde os mais iniciantes até os verdadeiros “experts”).
E, entre os formatos de conversão suportados pelo programa, você vai encontrar desde os mais populares até os mais específicos, envolvendo MP3, OGG, MP4 (iPod), 3GP, AVI, FLV, SWF e MPEG.
O programa também é compatível com a versão multilíngue do YouTube, permitindo a exibição de caracteres estrangeiros normalmente.
Gerenciamento completo de downloads
No gerenciamento, você terá controle total sobre o que o programa possui em sua lista, sendo que o usuário pode editar, eliminar, reproduzir e copiar quaisquer dos vídeos da lista de downloads. E, mesmo quando você já tiver iniciado os downloads, ainda poderá adicionar novos vídeos à lista, usando a sua auto-atualização.
O programa irá reconhecer automaticamente os endereços dos vídeos para importá-los ao programa, sendo que também apresenta muitas opções adicionais que podem ser acessadas apenas com um clique direito na lista de vídeos.
O melhor de tudo é que, apesar do programa fazer download dos vídeos em massa, você poderá escolher os formatos finais de cada arquivo individualmente, dependendo dos seus interesses.
E, durante o download, você também poderá conferir informações de: transferência atual, transferência restante, indicador de progresso, entre outros detalhes adicionais.
Tamanho: 3.24 MB
Idioma: Espanhol
Sistema: Windows XP/Vista


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: