sábado, 16 de janeiro de 2010

SevenMizer 1.2



SevenMizer é um pacote de transformação completo que irá deixar o seu velho Windows XP com a aparência do novíssimo Windows 7. São 400 arquivos com novos ícones, assim como vídeos, todos sendo modificados.
Caso você não goste de SevenMizer e não queria mais o aplicativo, você poderá retirá-lo do sistema com o desinstalador incluso. Aquelas atualizações que foram modificadas, serão restauradas ao estado original para evitar conflitos no seu Windows XP. Durante a instalação ou mesmo a desinstalação, é altamente recomendável que você desabilite todos os seus softwares de proteção (como antivírus e firewall).

Como Instalar?

SevenMizer conta com um arquivo executável, sendo assim basta dar um clique duplo sobre ele para iniciar o processo de instalação. Durante o processo, você poderá definir o que deseja que seja modificado, basta desmarcar a respectiva opção. É importante que a primeira opção não seja desmarcada, pois ele criará um ponto de restauração caso você queira retornar ao estado anterior do sistema. O instalador encontra-se em um idioma não muito conhecido, mas não irá afetar a língua do seu sistema.
Sistema :Windows Xp

Formato:Exe
Licença: Freeware

Tamanho: 20 Mb


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: