sábado, 23 de janeiro de 2010

USB Disk Security 5.3.0.12

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4RA9ioWQydk9d9htYCa0Y48MAZxes84H7aGJMMDOZIeWiK2qtO81PdIe3fZlcZgQTum3D1V_CrMndygMS1WSluOxhZ2Q7se2h_MrTgB4Sm6iAC5nER_l2ol-Dwt2uNRvFhQLe-pFC1rE4/s320/usb+c%C3%B3pia.jpg

O melhor antivirus para PenDrive! Versão Atualizada!


USB Disk Security é um aplicativo que oferecerá proteção extra ao sistema operacional. Ele protege seu computador contra infecções que possam ocorrer através de malwares vindos exclusivamente de dispositivos portáteis USB, como pendrives e MP3 Players, por exemplo.
Ele instala um protetor residente em seu computador, que avaliará todos os dispositivos conectados ao sistema. O programa também oferece recurso de escanemento de vírus já existentes e análises completas das unidades USB.

Mais funções do programa:
USB Disk Security é uma ferramenta realmente impressionante, pois oferece recursos extras. Uma delas é a limpeza de registro, que apaga arquivos desnecessários do Windows, como temporários e duplicados, por exemplo.
A outra gerencia facilmente quais aplicativos que são iniciados junto com o Windows. Com ela, você terá controle dos programas que realmente merecem iniciar com seu computador, para que assim, ele carregue mais rapidamente.

Estilo: Programas
Tamanho: 1 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Portugues


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: