quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Video Aula: Curso Interativo Proteja Seu PC

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpDT_rJWy4K2GE0lIujSIYaaPwOuzditamFlCFHtl9s2_poPWMQBhvdrNpux_jXrt0HuuaL-CURw44-65AtDWlmhIQ4chhpUYxHlz-njqnGXrOGDZkcOyhXRFqTwh6Soz526Qzr8lHhsZ5/s320/Curso+Interativo+Proteja+o+Seu+PC.jpg



Cada vez mais o conhecimento de ferramentas de informática é imprescindível para o ingresso no mercado de trabalho. Não perca esta oportunidade única de se capacitar no uso dos principais softwares do mercado de uma maneira simples, fácil e o mais importante, por um preço extremamente acessível.

O curso tem duração aproximada de 60 minutos e foi desenvolvido por profissionais que atuam em diversos segmentos da informática e que conhecem na prática as necessidades dos usuários.

Todas as aulas são elaboradas com vídeos, com aulas faladas que podem ser visualizadas tanto no leitor de CD-Rom /Dvd- Rom de seu computador Desta forma você poderá acompanhar de maneira prática e objetiva, todas as operações efetuadas pelo professor, proporcionando um excelente aproveitamento.

Tamanho: 52.93 MB
Idioma: Português

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: