quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ESET Smart Security 4.0.467 em Português-Br


ESET Smart Security
Com um
firewall pessoal, antispam e a mesma proteção antivírus e antispyware fonecida pelo ESET® NOD32 Antivírus, o ESET Smart Security é a defesa mais completa contra as ameaças da Internet.
O ESET Smart Security oferece:
* Proteção Pró-ativa: Utilizando o ThreatSense—a mais avançada tecnologia de heurísticas da indústria, capaz de reconhecer ameaças proativamente—o tempo de vulnerabilidade entre o surgimento de um novo malware e a atualização de assinaturas de vírus é praticamente extinto. E os softwares antispam e firewall incluídos provêm você com uma solução de segurança total.
* Detecção Precisa: O ESET identifica precisamente ameaças conhecidas e desconhecidas. Ele consistentemente recebe máximas premiações dos laboratórios de testes e é reconhecido por apresentar zero falso positivos.1
* Baixo Impacto no Sistema: O ESET Smart Security requer menos memória e poder de processamento, permitindo ao seu computador trabalhar rápido. Assim, há sempre mais recursos para jogos, navegação na web, e-mail, etc.
* Alta Velocidade de Rastreamento: O ESET Smart Security é um programa altamente eficiente, assegurando rápido rastreamento de arquivos e atualizações do produto, enquanto em execução suave em segundo plano.
A edição “Business” do ESET Smart Security é voltada para empresas de todos os tamanhos e inclui todas as características e benefícios descritos acima, mas tem funcionalidades e flexibilidade adicionais que todo negócio em desenvolvimento requer:
  • Instalação em Servidores: O ESET Smart Security Business Edition pode ser instalado em servidores assim como em estações de trabalho (as versões Home Edition podem ser instaladas apenas em estações de trabalho). Esta é uma característica-chave para empresas, já que servidores são tão vulneráveis a ataques quanto estações de trabalho. Se os servidores estiverem sem proteção; um vírus pode danificar todo o sistema.
  • Administração Remota: Monitore e administre sua solução de segurança de qualquer lugar no mundo com o ESET Remote Administrator. Esta é uma característica extremamente necessária para as empresas com mais de uma sede, ou para administradores de sistema que trabalham remotamente.
  • Capacidade de gerar “Mirror”: a capacidade de gerar um espelho (mirror) de atualização do ESET permite ao seu administrador de TI preservar banda de rede, por criar um espelho local de atualização em servidores protegidos e distribuir as atualizações independentemente. Isto previne que cada estação de trabalho tenha de acessar a Internet para atualizar sua proteção, preservando recursos e reduzindo a suscetibilidade a ameaças.
32-bit Windows
easy-share
64-bit Windows

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: