sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Glary Utilities PRO 2.20.0.831

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEja-DVuU6UY_gv2ApUtXoAiMqpaJqFX4fP0oJXsq9o-pQMV_QXjKiI-BG9cvCgUJRaPNrq7VCZHuWb723DlM7HkKOwisQq3EBuVQvX4rBIQbonRfwYV0dPT0KF9tKOVs-rGp4qTzTtit3w/s320/Glary+Utilities+PRO.jpg



Glary Utilities Pro é um sistema de otimização indicado para usuários iniciantes e avançados. O Glary Utilities Pro oferece inúmeras ferramentas e utilitários de raparo do sistema, aceleramento, e proteção do seu PC.

Ele permite que você limpe arquivos desnecessários do sistema assim como entradas inválidas e cookies da Internet. Você pode gerenciar e deletar add-ons do browser, analisar o uso do espaço em disco e encontrar arquivos duplicados. Você também pode visualizar e gerenciar extensões instaladas, critografar seus arquivos para evitar o acesso sem autorização, dividir arquivos grandes em arquivos menores e depois uní-los novamente.

Além disso, o Glary Utilities Pro inclui opções para otimizar a memória, encontrar, reparar ou remover atalhos do Windows, gerenciar os programas que iniciam junto com o Windows e desinstalar software. Outros recursos incluem remoção segura de arquivos, buscador de Pastas Vazias e muito mais.

Recursos do Glary Utilities Pro:
* Cuidado períodico e automático.
* Otimiza, limpa e incrementa a velocidade do Windows.
* Protege a sua privacidade e segurança.
* Bloqueia spyware, trojans, adware, etc.
* Interface simples e fácil de usar.
* Utilitário tudo-em-um para acelerar seu PC.

Estilo: Otimização
Tamanho: 5.89 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: