domingo, 28 de fevereiro de 2010

Manual Photoshop cs4

Manual Photoshop cs4
Em português, ideal para quem quer se aperfeiçoar ou conhecer as novas funções do Photoshop CS4, esse manual contém 759 páginas que aborda o principio do programa até as especificações mais avançadas.


O que há de novo?


Os principais novos recursos do Photoshop CS4


Painel Ajustes
Acesse rapidamente os controles que você precisa para ajustar a cor e o tom da imagem de forma não destrutiva do painel Ajustes. Inclui controles e predefinições da imagem em um local.


Painel Máscaras
Crie máscaras precisas rapidamente no painel Máscaras. O painel Máscaras oferece ferramentas e opções para criação de máscaras editáveis baseadas em pixels e vetor, ajuste de difusão e densidade da máscara, bem como seleção de objetos não contíguos.


Composição avançada
Crie composições mais precisas usando o comando aprimorado Alinhar camadas automaticamente e use o alinhamento esférico para criar panoramas em 360 graus. O comando Mesclar camadas automaticamente aprimorado mescla a cor e o sombreamento de forma suave e aumenta a profundidade do campo, corrigindo vinhetas e distorções de lente.


Panorama e zoom mais suaves
Navegue com facilidade por qualquer área de uma imagem com panorama e zoom mais suaves. Mantenha a nitidez à medida que você aplica zoom a pixels individuais e edite com facilidade a maior ampliação com a nova Grade de pixel.


Aceleração 3D
Ative o OpenGL Drawing para acelerar operações 3D.


Ferramentas 3D abrangentes
Pinte diretamente em modelos 3D, encaixe imagens 2D em formas 3D, converta formas gradientes em três objetos, aumente a profundidade de camadas e textos e aproveite a possibilidade de exportar para formatos 3D comuns.


Estilo: Design
Tamanho: 34.6 mb
Nº de páginas: 759 pags
Formato: Pdf
Idioma: Portugues
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Download

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: