sábado, 27 de fevereiro de 2010

Microsoft Office 2007

A atualização do pacote de produtividade Office 2007 Service Pack 2, inclui suporte ao OpenDocument Format (ODF). O formato padrão aberto de documentos já conta com suporte de diversas organizações e empresas, incluindo IBM e Sun Microsystems, mas enfrentava uma resistência inicial da Microsoft.

A partir de hoje, os usuários que baixarem o SP2 do Office 2007 poderão salvar documentos nos formatos ODF bem como o PDF, da Adobe, da mesma forma como fazem em qualquer formato que tem o suporte do Office. O suporte a ODF e PDF foi sinalizado pela Microsoft em maio do ano passado.

A atualização ainda permite configurar o ODF como formato padrão de documentos no Office. Anteriormente, consumidores podiam usar o ODF por meio de um plug-in separado que fazia a tradução de documentos Office para ODF e vice-versa.

O suporte ao ODF pela Microsoft é um marco na batalha da empresa para oferecer outro padrão aberto a entidades governamentais e outros fornecedores.

Logo após a aprovação do ODF como um padrão em 2006, a Microsoft criou um formato alternativo chamado Office Open XML (OOXML), para o Office 2007. Mais tarde, o formato foi ratificado por entidades de padronização, mas a criação de um segundo formato separado gerou críticas entre as organizações que apóiam o ODF.

A ausência de suporte nativo ao ODF também pode ser um dos motivos que levaram a multas impostas à empresa pela Comissão Européia, que pressiona a Microsoft a oferecer suporte para interoperabilidade com os produtos de outras empresas.

O Office 2007 SP2 também oferece suporte nativo ao formato PDF. Inicialmente, a Adobe se opôs à decisão da Microsoft, mas acabou transformado o PDF em um padrão aberto.

Estilo: Office
Tamanho: 635.53 mb
Formato: Bin/Cue
Idioma: Portugues
Hospedagem: Megaupload

Informaçao sobre o Programa

Serial: XH238 -CXQHJ-9K4D8-WGHRR-XYPVW ou K47YH-KJBJB-X8QR7-FBP3T-X44MJ

HV6TJ-88RDB-G4DHB-KMCD7-DX87W ou K8DW4-67HV9-BVQ43-XP4FR-YG938


Ele Vem em Formato Iso vc pode gravar em um Cd usando o Nero em formato Iso, ou mais facil vc pode usar o Programa Ultra Iso para extrair ou o programa Daemom para Execurar o Office...

Megaupload Download:

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: