terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SuperRam 6.2.22.2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnJVnJVJEQDcUsGZCW5NGP3W-ENKZjnMvoss4nYiLK7lERD8S3_aTp5xMVsykRepsbDoF72KyH4nGUH-XTbg5qNOfpobDXMH_WsnHMZ3p2dZi_2iDZ5m6g6JEUl862FA59OXE3C1vOQToO/s320/screenshot_large_1.jpg



SuperRam lhe permite assumir o controle de memória do seu computador, como memória física é atribuída e ajudar a determinar o desempenho do seu sistema informático. Windows rotina aloca memória para aplicativos, jogos e processos do sistema, ao longo do tempo a memória torna-se completamente utilizado manipulação todas essas tarefas.

Com SuperRam, gerenciamento de memória é ajustado para manter a estabilidade do computador, mas uma maior ênfase é colocada sobre o desempenho do computador. SuperRam Uma vez instalado começa a monitorar a quantidade total de memória do seu computador tem instalado, ele também monitora quando o computador atinge um limite de memória para manter, quando esse limite é atingido SuperRam imediatamente vai liberar toda a memória que ela determina podem ser liberados no computador sistema de volta para o Windows.

Quando SuperRam é instalado qualquer nova aplicação, programa ou jogo que é aberto o uso de memória física instalada no computador e colocar os aplicativos que você abriu anteriormente para usar a memória virtual. Isso permite que o software seja executado com uma ênfase no desempenho quando o desempenho é necessário, como quando os jogos, edição de fotos e vídeos, usando o processador ea memória aplicações de uso intensivo.

Nome: SuperRam 6.2.22
Ano de Lançamento: 2010
Genero: Utilitario de Memoria Ram
Formato: Rar
Tamanho: 5.57 MB

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: