segunda-feira, 1 de março de 2010

CDMenuPro v6.40.00 Business Edition

 

DESCRIÇÃO:
CDMenuPro é um criador de menus de CD fácil de usar, tornando seus Menus de aplicativos em menus de CD AutoRun. O programa apresenta um grande número de modelos prontos para uso e assistentes de projeto, que tornam obter resultados rápidos e profissionais.CDMenuPro foi projetado para criar todos os arquivos necessários para execução automática, para oferecer suporte a um grande número de marcadores como AVI, introdução, som, Tela Inicial e iniciar seus programas ou documentos de forma confiável do seu CD.

Você pode criar Autoruns para suas apresentações, documentos, catálogos, aplicações ou exposições.O programa poupa seu tempo com uma interface fácil de usar, em que você não precisará perder horas lendo manuais.

Adicione imagens de fundo e botões a sua escolha, sem preocupações.CDMenuPro foi projetado para definir livremente sua imaginação e criatividade. Usando botões gráficos e imagens de plano de fundo como uma ajuda, o designer tem controle completo sobre a aparência da interface do usuário.



Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: