quarta-feira, 24 de março de 2010

The Cleaner

http://www.kerodicas.com/images_arquivo_kd/Antivirus-Firewall-Seguranca/TheCleaner.png
The Cleaner é um programa desenvolvido especialmente para a remoção de arquivos Cavalo de Tróia e spywares de seu computador. Além destes tipos de arquivos maliciosos, ele também tem alto poder de remoção de worms, keyloggers e spywares.
O programa possui ferramentas que escaneiam todo o seu sistema em busca de arquivos maliciosos do tipo citados anteriormente. A busca é um pouco demorada e requer algum tempo, entretanto, você poderá definir apenas algumas áreas críticas a serem pesquisadas. Seu sistema de update é bem funcional e fará com que o programa fique sempre atualizado e proteja o computador contra as pragas mais recentes.
É comum alguns arquivos serem considerados maliciosos, mesmo não representando perigo algum. Caso identifique algum arquivo que se enquadre neste caso, basta colocá-lo na White List. O programa é fácil de usar, já que o visual é simples e bem intuito. Apesar de ser ótimo para encontrar cavalos de tróia, não devemos esquecer-nos de usar um antivírus mais abrangente, compatível com todos os tipos de malwares e com proteção residente.
Estilo: Anti-Spywares e Adwares
Fabricante: Moosoft
Tamanho: 27.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

 Easyshare: Download

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: