quarta-feira, 3 de março de 2010

Dicas Prorat

Bem vindo! Espero que saia daqui sabendo tudo Hacker Explorer:


Em primeiro lugar baixe o programa (que eu recomendo pra quem quer um programa facil e bom) nu site http://www.prorat.net/
Informação: O prorat possui uma forma de criar trojan (cavalo de troia) intão muitos AV vão detectar, então se o seu detectar você pode simplimente desativalo para instalar e toda vez que for usar (igual eu faço). Para instalar extria (descompactar) o prorat (recomendo Winrar). Depois que estraie, criei uma pasta chamada ProRat_v1.9 no local onde você fez o download. Pronto instalado. A senha pra extração (descompactar) é: pro.


Como mexer:


1°- abra o programa





2°- Vá em Criar e selecione Criar server. Selecione as opções de icone, tipo de arquivo, qual arquivo juntar, senha de conecção (normalmente: 123456). e finalmente aperte criar. O servidor (trojan) será criado na pasta do prorat com o icone que você escolher e com o nome server.exe (ou ponto o tipo de arquivo que você escolher - .com, .bat, etc). Renomeie o server, e pronto está pronto para aprender.










3°- Envie o arquivo por MSN para uma pessoa.






4° enquanto o arquivo tiver sendo baxado vá no MSDOS (Caso seja WinXP vá em executar e digite cmd). No MSDOS digite netstat -n e precione enter (é importante que nenhum programa esteja aberto apenas a pessoa para quem o arquivo está sendo enviado). Aparecera uma lista de IPs. O IP da pessoa é o que começa com 200 ou 201 no lado direito.









No caso da foto marcado com um +.
5°- Após pegar o IP e a pessoa ter entrado no programa entre no programa Pro Rat e digite o IP da pessoa aonde pede IP. Não modifique mais nada. Precione Conectar e aparecera uma telinha pedino senha. Se não tiver modificado a senha será 123456, aperte OK e pronto você está hackiando.





Depois vou por uma Video mostrando o qaunto esse programa he Perigoso e Divertido.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: