terça-feira, 2 de março de 2010

Reshacker + Icones


Ferramenta Hacker que serve para vc trocar o icone do seu server deixando com qualquer icone

Obs: Trocar de icone antes de passar no themida

Resource Hacker, também conhecido como ResHack, é um aplicativo para Windows famoso por permitir alterar diversos aspectos - resources, da palavra em inglês para recursos ou fontes - de arquivos executáveis com extensões como EXE, DLL, CPL, OCX e SCR.

Possibilidades

O programa é utilizado principalmente para alterar elementos gráficos de arquivos executáveis, é possível, por exemplo, alterar ou extrair o ícone de programas ou arquivos de sistema. Dependendo do arquivo é possível também obter imagens utilizadas no arquivo.
É possível também alterar caixas de diálogo e menus de opções, alguns arquivos podem conter ainda arquivos de som, cursores de ponteiro do mouse e até combinações de atalhos de tecla.
Sua utilização não é difícil desde que o usuário tenha algum conhecimento dos termos técnicos utilizados, em todo o caso, o programa cria uma cópia de segurança - backup - do arquivo alterado quando é gravado por cima do arquivo original.

Cuidados

O programa nem sempre permite visualizar ou alterar os arquivos, especialmente quando utilizam algum método de compressão. A alteração de arquivos normalmente viola garantias e termos de uso com os quais o usuário pode ter concordado.
Além disso, é possível que o programa ou arquivo alterado passem a funcionar de maneira anormal, ou ainda deixem de funcionar quando detectam alguma tentativa de alteração, por isso recomendamos cuidado no uso do Resource Hacker.


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: