quarta-feira, 3 de março de 2010

Revo Uninstaller Pro 2010

Revo Uninstaller Pro 2010 v2.1.0Revo Uninstaller ajuda para desinstalar o software e remover programas indesejados instalados no seu computador, mesmo se você tiver problemas para desinstalar e não pode desinstalar-los de "Windows Adicionar ou Remover Programas" applet do painel de controle.


Revo Uninstaller é uma alternativa muito mais rápido e mais poderoso para "Windows Adicionar ou remover programas applet"! Tem muito poderosas funcionalidades para desinstalar e remover programas:


Verificação de sobras após a desinstalação - Com seus avançados e rápidos algoritmo, Revo Uninstaller analisa um pedido de dados antes de desinstalar e scans após a desinstalação de um programa. Após a desinstalação normal do programa é executado, você pode remover arquivos adicionais desnecessários, pastas e chaves de registro que normalmente são deixados ao longo do seu computador.


Forçado Uninstall - Desinstala o mesmo já foi desinstalado programas. Esta funcionalidade permite-lhe remover restos de programas que já estão desinstalados, instalações incompletas e restos de desinstalação de programas!


Real-Time Monitor Instalação - Revo Uninstaller Pro tem monitoramento em tempo real a instalação do programa. Ele detecta alterações no sistema durante a instalação, assim você pode desfazer-los mais tarde.


Multi-Level Backup System - Revo Uninstaller Pro cria backups de chaves do Registro removido, os valores, os arquivos e pastas. Ele também cria registro completo de backup cada vez que você desinstalar um programa.


Com o seu único modo de Caçador ", Revo Uninstaller oferece-lhe algumas simples, fácil de usar, mas eficazes e poderosos métodos para desinstalar o software. Você pode usá-lo para gerir a sua instalação e / ou softwareprograms execução.


Estilo: Desinstaladores
Tamanho: 9.24 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multiligagem
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: