terça-feira, 2 de março de 2010

Spyone v1.1 Beta + Themida

SpyOne é um backdoor criado por um hacker italiano chamado Ozores. Esse backdoor é um RAT (Remote Administrator Tool, ou ferramenta do administrador remoto, em português). Como seu nome em inglês já diz, é um trojan espião. Algumas de suas funções são: espionar através de web cam , espionar microfone, dar acesso aos arquivos da vítima, função deKeylloger e fazer download de arquivos da vítima, entre outros. Foi criado em Borland Delphi.

Suas versões são:
SpyOne 1.0 beta: versão do SpyOne com um bonito design, porém cheia de bugs. Foi uma idéia bem criativa, no qual o usuário clicava em uma de suas opções e se ouvia uma voz falando seu nome em inglês.
SpyOne 1.0: correção de bugs que havia na versão beta, porém houve uma mudança drástica em seu design, com a voz retirada, mas continuou com suas mesmas funções.
SpyOne 1.0.1: versão com um design mais inovador e que veio com uma configuração mais simples (foi a primeira versão com função adicional de keylogger).
SpyOne 1.0.2: correção de bugs da versão 1.0.1
Os antivírus detectam o SpyOne, porém seu servidor pode ser comprimido para tornar-se indetectável.Um exemplo bem conhecido é descomprimir o arquivo infectado utilizando o UPX e então protegê-lo com o Themida. No entanto, vários programas antivírus já reconhecem essa técnica e detectam o servidor mesmo assim.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: