quinta-feira, 4 de março de 2010

( Video Aula ) 10 técnicas Hackers

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlDdTS9s9oG7rs23tjf7Z81490huEkSWKgBwYxw5pX5JJ2OwyZSMMYzx0PrGcnKhOVvgnBL20WTcdmPdFK3R3eA6pPo2mFLnjtDGh12rRYP9l1dlvs3uzgSrQPlUWTlF637nqYXtgMZQM/s320/tecnicas-hackers.jpg

10 técnicas Hackers, ensinadas pelo famoso Professor Marco Aurélio Thompson! em video aulas!

Tamanho: 206MB
Video Aula

Para muitos o termo Hacker é assustador, e representa um indíviduo símbolo do vilão cibernético. Originalmente, e para certos segmentos de programadores, são hackers indivíduos que elaboram e modificam software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas. Originário do inglês, o termo é comumente utilizado no português sem modificação. Na língua comum o termo designa programadores maliciosos e ciberpiratas que agem com o intuito de violar ilegal ou imoralmente sistemas cibernéticos.
Existem várias histórias de hackers, a lenda diz que o mais habilidoso dos hackers nunca seja conhecido. Aqueles que ficaram famosos, são em geral, os que falharam e acabaram indo parar na cadeia.
Se você ainda não conhece alguns dos mestre desse mundo confira a lista dos cinco hackers mais famosos de todos os tempos!
Jonathan James - James ganhou notariedade quando se tranformou no primeiro jovem a ser preso por “hackear”. Foi sentencia aos 16 anos à detenção. Em uma entrevista aninimamente, ele confessou: “O divertimento para mim era superar os desafios que poderia encontrar”. James foi condenado a seis meses de detenção por hackear computadores do Pentágono e NASA. Conhecido como “cOmrade” (”Camarada” em português) na Internet, alegou ser culpado de interceptar 3,300 mensagens de e-mail de um Departamento de defesa dos EUA e dados roubados de 13 computadores da NASA, incluindo alguns dedicados para a nova Plataforma Espacial Internacional.
Adrian Lamo - um conhecido hacker norte-americano que admitiu ter penetrado em sistemas de sites tão populares como o Yahoo! ou o New York Times. Foi quando ele invadiu o New York Times, que a coisa ficou séria, ele foi pego e teve que pagar uma pequena bagatela de aproximadamente $65.000 e condenado a 6 meses de prisão.
Kevin Mitnick - Ele se auto declarava como “hacker poster boy”. O Departamenteo de justiça americano descreve ele como “o criminoso mais querido da história dos EUA”. Suas façanhas viraram dois filmes: Freedom DownTime e Takedown.Tornou-se celebridade aos 17 ao invadir o sistema do Comando de Defesa Aérea dos Estados Unidos. Antes de completar 18 anos já estampava páginas de jornais e revistas com uma habilidade incomum e inédita para a época: destrinchar complexos programas de computador. O mais famosos dos Hackers chegou a roubar 20.000 números de cartões de crédito e passeava pelo sistema telefônico com total desenvoltura. Foi o primeiro hacker a entrar para a lista dos dez criminosos mais procurados pelo FBI.
A brincadeira tomou proporções perigosas quando desafiou gigantes da tecnologia como Motorola, Nokia, Novell e Sun Microsystem.Depois de quatro anos na prisão. Mitnick está agora em liberdade!
Kevin Poulsen - Conhecido também como Dark Dante, Pousen ganhou status quando assumiu o controle de todas as ligações da radio KISS FM de Los Angeles, que estava oferecendo um Porsche para o autor da 102º chamada telefónica do dia. Inevitávelmente ele levou o ambicioso prémio. Poulsen passou quatro anos na prisão e hoje é diretor do site Security Focus!
Robert Tappan Morris - Criador de um worm, uma rotina que consistia de menos de 100 linhas de códigos escritos em linguagem C que desencadeou na internet e atingiu quase 6.000 servidores, só nos EUA, causando infecção, sobrecarga e incapacitação. Isso levantou na época uma questão básica: as redes são vulneráveis!
Todos esses hackers renomados são denominados black-hats crackers, Black-hats são especialistas em segurança que utilizam seus conhecimentos para invadir sistemas e roubar informações. Eles descobrem falhas de segurança em computadores alheios e criam sistemas para explorá-las.
Alguns black-hats agem para obter retorno financeiro, outros simplesmente porque gostam do que fazem e alguns por acreditarem que os problemas de segurança, de alguma forma, incentivam as empresas a dar mais atenção aos seus sistemas informatizados.

Megaupload: Download 

Easyshare: Download 

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: