sexta-feira, 9 de abril de 2010

Alien IP 2.30


.

Alien IP 2.30 roteamento de rastro é um software que resolve nomes de domínio, sibila endereços IP, e mostra a localização de hosts remotos no mapa do mundo.

.

Ele fornece informações detalhadas sobre domínios remotos, remetentes de e-mail e visitantes do site web. Alien IP tem uma interface clara e simples que fornece uma abundância de informações sobre domínios remotos que se conectam ao seu sistema.

.

No mundo de banda larga de hoje, com o grande número de visitantes diários, às vezes é difícil de rastrear todos os domínios que se conecta ao seu sistema.

.

Muitas vezes, porém, há uma necessidade de fazê-lo. Nesses casos, Alien IP pode rastrear a localização geográfica e mostrar no mapa.

.

O programa irá ajudá-lo a fixar abaixo domínios não desejados assim o seu acesso ao sistema do usuário pode ser bloqueado.

.

Por exemplo, se você vender um produto na internet, saber a nacionalidade do chumbo pode ajudá-lo a fazer uma campanha mais segmentados.

.

A nova versão do programa também oferece muito mais do que apenas mostrar a localização de um domínio.

.

Ele permite que você processo de web logs, ping endereços remotos, e traçar a rota para a sua localização exacta.

.

A capacidade de rastrear rapidamente um domínio também pode ajudar a conter o vazamento de informações pessoais importantes.

.

E nós mantivemos o programa de interface simples e clara para que ele não atolar o usuário.

.

O mapa do mundo detalhado, barra de ferramentas e uma barra de status são os elementos fundamentais da interface, proporcionando acesso a todas as funcionalidades do programa.

.

Para começar a traçar o caminho para um domínio, basta o usuário cola o nome ou o endereço IP em uma caixa drop-down na barra de ferramentas e clica no botão "Go". Alien IP v2.0 Features at a Glance: - Trace rotas e domínios ping pelo nome e endereço IP; - Resolver nomes de domínio, intervalos de IP e listas de endereços de arquivos; - Traduzir endereço IP em notações numéricas alternativas; - Calcular intervalos de IP e sub-redes ; - Local de domínio Display e coordenadas.

.

Tamanho: 14.9 MB
.

.

╠╬╬╬╣«ŁÐŚ»╠╬╬╬╣

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: