domingo, 25 de abril de 2010

AMS Photo Effects 2.57


Photo Effects é um programa novo para a transformação fotos com a ajuda de vários filtros. Com ele, você pode transformar completamente qualquer imagem. O programa permite que você use mais de 50 efeitos, incluindo tanto aquelas tradicionais e originais. Você será capaz de olhar para as suas fotografias na chuva e neve, nevoeiro e em cima no céu, acrescentar algumas luz solar para ele ou ela em um redemoinho tufão …

Você pode combinar efeitos e criar composições verdadeiramente fantástico. É possível aplicar os filtros selecionados tanto para toda a imagem e as suas partes destacando o fragmento mais importante da fotografia. Photo Effects ajudará a decorar a sua casa álbum de fotos, site e irá permitir que você mesmo criar um cartão original.
Photo Effects torna possível não só processo, mas também decorar fotos. Oferece-lhe mais de 100 quadros e máscaras que vão decorar retratos, paisagens e até mesmo simples casual disparos. É importante que você pode aplicar efeitos antes e depois que você decorar uma fotografia. Combinação de efeitos e molduras é uma das principais características do programa. Por exemplo, você pode aplicar um quadro clássico e então usar iluminação para acrescentar efeitos realistas luz solar para o seu contorno. Tente usar este recurso mais vezes e você vai ver como é lindo as imagens Photo Effects cria são.

Tamanho: 17.15MB

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: