quinta-feira, 8 de abril de 2010

Defraggler - Desfragmentador

http://img.info.abril.com.br/t/1/download/w372/defraggler-1-rr.jpg



O Defraggler é um programa para desfragmentar os dados do Windows. Ele é bem completo: além de oferecer uma interface intuitiva e simples de usar, é recheado de recursos.

Com o programa, por exemplo, o usuário pode desfragmentar apenas uma pasta ou um arquivo (ou uma lista de ambas), se quiser. O Defraggler, é claro, também permite a desfragmentação completa no sistema de uma só vez. Além de HDs, o software também realiza os mesmos processos em pen drives, discos removíveis e memórias flash.

Em comparação à ferramenta de desfragmentação do Windows, o grande mérito do Defraggler é que ele apresenta mais informações para o usuário. E todos os dados estão na língua portuguesa.

O Defraggler foi desenvolvido pelos criadores do CCleaner e do Recuva. Portanto, o software é bem robusto e não costuma apresentar falhas. É uma ótima solução para quem não está muito adaptado ao recurso de desfragmentação do Windows.

Descrição do fabricante

A Piriform, a empresa que desenvolveu o CCleaner e o Recuva, apresenta a sua ferramenta de desfragmentação de arquivos ... o Defraggler! Ele é diferente das outras ferramentas de defrag no mercado, porque permite que você desfragmente o disco rapidamente.

Estilo: Desfragmentador
Tamanho: 3.90 MB
Idioma: Ingles

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: