segunda-feira, 24 de maio de 2010

Avira AntiVir Personal Edition 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlMfWlOGJbcsDE8w_FypDBQXA0hbPq7vopIVtzFEolvVbUQ4SaSFmEldcBnMjAGHbRTLOrIIzV84c74yXeNMdm0rGwZUgr44elnvFPKp4gL_FKW1z5Q1gDB8QmX82zkHgBrWnKqasRIvYM/s320/avira_logo_red_rgb-full;init_.jpg
Embora manter o computador protegido de ameaças seja algo essencial para o bom funcionamento do sistema, não é todo mundo que está disposto a pagar caro por um software especializado na função.
Felizmente podemos contar com alternativas como o Avira AntiVir Personal Edition Classic, software conhecido pela proteção completa que fornece ao computador, sem que seja preciso pagar nada por isso. O programa chega agora à versão 10, com uma série de novidades para deixar sua máquina blindada contra a ameaça de códigos maliciosos.

Mais proteção para o computador
Quem está acostumado com as versões anteriores do antivírus vai notar de cara as mudanças feitas na parte visual do programa. Embora os menus e opções estejam organizados da mesma forma, o programa ganhou linhas mais simples e limpas, com destaque para o acesso das funções disponíveis.



Megaupload: Download

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: