sexta-feira, 7 de maio de 2010

CyberLink PowerDVD 10


Dados do Aplicativo

Nome: CyberLink PowerDVD 10

Fabricante: CyberLink

Estilo: Players

Sistema Operacional: XP, Vista, W7

Ano de Lançamento: 2010

Descrição

Filme mais avançadas CyberLink Media Player e até à data, 10 PowerDVD oferece 3D e filmes HD no 10 PowerDVD é um player exclusivo universal que oferece a melhor qualidade de reprodução disponível. Se se trata de conteúdo de filme 3D, capturado vídeos caseiros, ou os seus arquivos de música digital, 10 PowerDVD permite-lhe aceder todos eles a partir do software mesmo jogador conveniente, aumentando a sua experiência em todos os tipos de novas maneiras.
Experiência filmes Blu-ray da forma que o PowerDVD apenas 10 podem oferecer: qualidade, simplesmente imbatível. Optimizado para as mais recentes tecnologias de aceleração de hardware da Intel, NVIDIA e AMD, PowerDVD garante um desempenho suave filme. PowerDVD 10 lançamentos de seus filmes Blu-ray até 4X mais rápido também.
Desfrute de uma melhor qualidade de reprodução de filmes, tanto para seus DVDs e arquivos de vídeo com tecnologia de upscaling TrueTheater ™ HD. DVD PowerDVD e Media Player 10 permite a saída para uma HDTV em uma qualidade que se parece muito mais nítida e clara. Otimização para a aceleração de hardware garante resultados ainda mais suave.
PowerDVD com 10 vídeos caseiros podem ser melhoradas com TrueTheater ™ Estabilizador e TrueTheater ™ Redução de ruído para melhorar a qualidade como você joga. Como um jogador universal, PowerDVD joga agora formatos mais ainda, dá acesso a trailers de filmes on-line via MoovieLive, e lhe permite fazer upload de arquivos para o YouTube.
3D e HD movie player PowerDVD 10 permite que os seus ouvidos desfrutar da experiência em cinema também, com suporte para formatos de alta definição de áudio Dolby Digital e DTS. Suporte para HDMI 1.3a entrega a pureza de áudio HD lossless através de um cabo único e conveniente para o seu sistema de home theater.

Configuração Mínima

Os requisitos de sistema para Cyberlink PowerDVD variar dependendo do conteúdo do filme você está assistindo. Novas tecnologias 3D requerem hardware adicional para visualizar conteúdo 3D movie: consulte a secção de suporte de hardware para obter mais detalhes sobre 3D hardware e suporte de placas gráficas.
Cyberlink PowerDVD aperfeiçoa desempenho selecionando o vídeo apropriado desentrelaçamento algoritmo para o poder de processamento disponível. Cyberlink PowerDVD mantém seu apoio para os processadores abaixo de 1,6 GHz, assegurando que algumas tecnologias CyberLink TrueTheater estão desligados por padrão. Cyberlink PowerDVD áudio avançado e tecnologias de vídeo funcionar melhor quando usado com processadores acima de 2,4 GHz.
Sistema Operacional:
Microsoft Windows 7, Windows Vista e XP (Windows XP Service Pack 2 é necessário).

Informações

Tamanho: 117 Mb

Formato: Rar

Facilidade de uso: 10

Interface Gráfica: 10

Nº de mídias: 1 CD

Idioma: Inglês

Download

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: