segunda-feira, 17 de maio de 2010

Video2MP3

"Estava vendo um vídeo do YouTube e gostou da música? Com o Video2MP3 você pode baixá-la direto em MP3."

O YouTube se transformou em um ótimo lugar não somente para assistir vídeos, mas também para ouvir músicas. Ultimamente a qualidade do áudio e da imagem em diversos vídeos vem melhorando, de forma que salvar as músicas no PC pode não ter uma perda de qualidade muito grande. Ou seja, é possível aproveitar as músicas normalmente e em uma relativa boa qualidade.

O Video2MP3 é justamente para isso. Com ele é possível salvar apenas o áudio de qualquer vídeo do YouTube diretamente em MP3. O funcionamento dele também não poderia ser mais simples.


Convertendo um vídeo para MP3

Ao entrar no site você encontrará um grande campo para entrar com a URL do vídeo. Basta ir até o vídeo e copiar diretamente o que você tiver na sua barra de endereços. Caso o endereço esteja incorreto ou não funcione, há outra opção: basta copiar o endereço URL que tem logo abaixo da descrição do vídeo.

Depois disso, escolha qual o nível de qualidade que você quer: Standard (qualidade padrão) ou High Quality(qualidade alta). E, por fim, clique em Convert (converter). Feito isso, vários passos vão aparecer na tela indicando o andamento da conversão — como pegar o vídeo e convertê-lo para MP3.

Quando terminar, aparecerá uma mensagem indicando que a conversão foi concluída com sucesso. Terá também uma pequena descrição do vídeo para você ter certeza de que está tudo correto. Após confirmar os dados, clique em Download e aguarde até que ele inicie automaticamente.
baixar Video2MP3

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: