domingo, 23 de maio de 2010

PremiumSoft Navicat for MySQL Enterprise Edition v9.0.7

Navicat Premium é um gerenciador de conexões multi-ferramenta de administração de banco de dados que lhe permite conectar a MySQL, PostgreSQL e Oracle simultaneamente dentro de uma única aplicação, tornando a administração de banco de dados para vários tipos de banco de dados tão fácil.

Combina as funções de outros membros Navicat. Com as conexões estabelecidas para os tipos de dados diferentes, Navicat Premium suporta transferência de dados entre o MySQL, PostgreSQL e Oracle. Ele suporta a maioria dos recursos do MySQL, Oracle e PostgreSQL, incluindo eventos, Trigger, Função / Procedure, View, etc Para a gestão da segurança dos servidores, Navicat Premium oferece uma ferramenta de gestão visual ao usuário gerenciar contas de usuário.

Navicat Premium permite a fácil e rápida de transferir dados através de sistemas de banco de dados diferentes, ou para um arquivo texto com formato de designação e codificação de SQL. Isto pode simplificar o processo de migração de dados de um servidor para outro tipo de servidor.

Estilo: Bancos de Dados
Fabricante: PremiumSoft CyberTech
Tamanho: 17.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

PremiumSoft Navicat for MySQL Enterprise Edition v9.0.7 PremiumSoft Navicat for MySQL Enterprise Edition v9.0.7 PremiumSoft Navicat for MySQL Enterprise Edition v9.0.7 PremiumSoft Navicat for MySQL Enterprise Edition v9.0.7

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: