sexta-feira, 11 de junho de 2010

Adobe dreamweaver cs4

 http://lh3.ggpht.com/_B_0wRb_-5cQ/Sy29jjG_klI/AAAAAAAACIo/pksC06HL-kE/capa%20Adobe%20Dreamweaver%20CS4.jpg
Cada vez mais usuários comuns querem aprender como desenvolver páginas de internet, e o programa Adobe Dreamweaver tem facilitado muito, pois consegue reunir na mesma interface recursos para programadores — que tem como base o código puro — e também recursos para os designers que são os mais experientes quando falamos do visual das páginas.


As novidades anunciadas fazem toda a diferença...


Trazendo um suporte completo a várias linguagens, o Dreamweaver agora incorpora diversas facilidades, o novo auxílio é bem notado com relação à criação de sites que se utilizem de Javascript e Ajax. Além destas implementações, há ainda novas opções para a navegação de código, que mostra detalhadamente a alteração na tela no objeto selecionado.


A Adobe tem procurado fazer uma integração entre seus programas, e agora chegou a vez do Photoshop ter uma ponte direta com o Dreamweaver. Basta arrastar um arquivo PSD (Photoshop Document) para dentro de uma página do Dreamweaver que o programa se encarrega de criar um Smart Object (Objeto Inteligente).


Um dos principais destaques, sem dúvida, vai para design remodelado do Adobe Dreamweaver , que além de não mostrar mais a famosa barra do Windows, ainda traz atalhos bem posicionados para você trabalhar com maior facilidade. Existe também um menu no topo do programa onde você escolhe o tipo de usuário, que ao ser selecionado muda a disposição das janelas interiores de acordo com o seu perfil.


Interessante também a opção de divisão de tela, recurso este que ajuda muito quem possui monitores Widescreen, pois agora é possível dividir as áreas de código e visual na vertical.


Vale ressaltar ainda uma das praticidades que o editor de páginas web trouxe desta vez. A era dos vídeos online, não há quem não queira fazer uma página que reproduza vídeos em Flash. Portanto, o Dreamweaver vem com um recurso pré-programado para inserção destes vídeos, assim como players, que têm modelos prontos a sua disposição.



 Megaupload: Download  

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: