quinta-feira, 10 de junho de 2010

Demoawy Screen Recorder 2



.
O Demoawy pode gravar a atividade de sua área de trabalho em tela cheia, janela ou região específica e converter a gravação nos formatos AVI ou WMV com áudio.
.
Este tipo de programa é indicado para a gravação de tutoriais, demonstração de programas, apresentações, vídeos de ajuda, treinamentos, suporte, aprendizado à distância, anotações com vídeo e voz e conferências.

Este programa é simples e oferece diferentes configurações para os aspectos de vídeo e áudio das gravações. Para o vídeo, você escolhe um formato e uma configuração padrão ou personalizada para ele. Você também pode definir a taxa de quadros.
.
Para o áudio, você define o dispositivo que deve ser usado e a fonte do som. Porém, você pode gravar vídeos sem áudio.
.

Há quatro opções de área a ser gravada: tela cheia, área retangular definida por você, janela inteira de um aplicativo ou janela específica.
.
Para agilizar as gravações, você pode definir teclas de atalho para iniciar e concluir o processo e também para exibir e esconder a janela do Demoawy. Facilmente, você também pode marcar a opção de esconder a tela do programa automaticamente ao iniciar uma gravação.
.
O Demoawy também conta com um player para você assistir às gravações
.

Link Para Download Abaixo:

.
.



╠╬╬╬╣«ŁÐŚ»╠╬╬╬╣



Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: