quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fedora Transformation Pack


O Fedora Transformation Pack é um pacote com transformações gráficas para personalizar o visual do Windows baseado no Fedora, uma distribuição do Linux. Além de substituir as cores padrão do tema original do Windows, ele altera ícones, barra de tarefas, tela de login, entre outros. Apesar de ser um pacote de transformação, possui instalação bastante rápida e prática.


As primeiras modificações podem ser percebidas já inicialização do sistema — necessária para a conclusão do processo de instalação — com as novas telas de boot e de login. Na Área de Trabalho, nota-se o novo esquema de cores, com o tema azul royal, o botão do Menu Iniciar modificado e os ícones do sistema completamente diferentes.


A cor predominante é o azul, desde a decoração das janelas até os ícones de pastas. No entanto, caso não se habitue à nova cor, poderá optar pela versão preta na aba Aparência, dentro da janela de propriedades de vídeo do Windows (Menu Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Vídeo).


Mais efeitos


Além das transformações gráficas, o Fedora Transformation Pack traz uma série de mini-aplicativos para deixar o ambiente do Windows XP com muito mais efeitos: 




4shared: Download

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: