sábado, 26 de junho de 2010

Obtenha Códigos de Cores com Just Color Picker 2.4

Just Color Picker é um programa simples para o reconhecimento dos valores de pixels de imagens apresentadas em seu monitor.

.

Apenas posicionando o mouse sobre uma imagem, a ferramenta captura os valores dos pixels, apresentando o resultado em vários formatos.

.


.

Esta pode ser uma ferramenta útil para os desenvolvedores de páginas da internet, visto que vão descobrir os valores HTML, RGB, HEX, HSB/HSV e HSL das cores com o simples movimento e posicionamento do cursor do mouse.

.

Na tela do programa, você vai encontrar opções para criação de cores HSB, que trabalham com aspectos de matiz, saturação e brilho das cores e baseiam-se na percepção humana das cores. São barras de regulagem, nas quais você define os valores até que possa obter a cor desejada.

.

Essa alternativa de regulagem e “criação” é interessante para os usuários que idealizam uma cor, mas que no momento da pesquisa pela paleta de cores acaba não a encontrando.

.


.

Com opções para utilização do programa em português (de Portugal), o processo torna-se ainda mais simples e intuitivo. Editores web podem aproveitar esse recurso e desenvolverem modelos com cores criativas e inovadoras nos sites.

.

Link Para Download Abaixo:


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: