domingo, 13 de junho de 2010

Security 360 PRO

http://www.techknowl.com/wp-content/uploads/blogger/944-IObit+Security+360+PRO+serial+full+version.png
Descrição: Proteção em tempo real contra spywares e malwares para seu computador não ser infectado de maneira nenhuma!
Obit Security 360 é um antispyware e antimalware que funciona em tempo real e não deixará brechas para a ação de arquivos que queira causar algum mal a seu computador.
Ele pode ser instalado e mesmo assim você manter um programa antivírus, afinal este aplicativo serve como segurança auxiliar, detectando alguns tipos de arquivos (spywares, por exemplo) que podem passar despercebidos pelo antivírus.
Seu PC cada vez mais seguro:
Como o IObit Security 360 funciona juntamente com o antivírus, ele poderá dar uma força a mais para manter a segurança de seu computador. Ele é capaz de detectar, remover e proteger seu PC de potenciais malwares, spywares, keyloggers, cavalos de tróia e todas as outras pragas virtuais espalhadas por aí.
Sua proteção é em tempo real, ou seja, assim como a maioria dos programas antivírus ele ficará ligado o tempo todo, atento para qualquer arquivo suspeito sendo executado em seu computador. Isso dá mais segurança e tranquilidade para qualquer um, afinal não será preciso se preocupar em “caçar” os vírus em sua máquina.



Configuração Mínima:
Windows XP/Vista/7/2000/2003
Tamanho: 8.87 MB
Formato: Rar
Idioma: Multi
Estilo: Utilidades e Segurança
Lançamento: 2010



Superdownloads: Download   

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: