quarta-feira, 9 de junho de 2010

SOLIDWORKS 2008 OFFICE PREMIUM - MULTILANG


Descrição:


O SolidWorks Office Premium é uma solução completa de CAD 3D, que fornece todas as ferramentas de projeto, gestão de dados e comunicação de que a sua equipe de desenvolvimento de produto necessita, num único pacote.


Software de Modelamento 3D SolidWorks

Realize trabalhos de desenvolvimento de produtos mais rapidamente e mais precisamente com SolidWorks, o padrão em modelamento 3D. SolidWorks oferece as capacidades mais econômicas de tempo de qualquer modelador disponível no mercado.


Software de Validação de Projetos

Especialmente desenhado para projetistas e engenheiros que não são especialistas em validação de projetos, COSMOSWorks Designer ajuda a melhorar a qualidade do produto através da indicação de como os modelos SolidWorks irão se comportar antes mesmo de serem fabricados.


Software de gerenciamento de dados PDMWorks

Minimize erros e esforços duplicados através da captura de histórico de revisão de arquivos automaticamente. Acesse os arquivos desejados, determine quem trabalhará com qual, e veja exatamente quando as mudanças forem feitas.


Ferramentas de Comunicação de Projetos

Demonstre mais efetivamente como os produtos se parecem e funcionam com as ferramentas de apresentação do SolidWorks:
* e-Drawings Professional - Crie representações precisas de mode los 2D e 3D que todos podem visualizar, marcar, e medir sem ter de utilizar suas próprias ferramentas.
* SolidWorks Animator - Crie arquivos AVI a partir de peças e montagens do SolidWorks.
* PhotoWorks - Crie imagens foto-realísticas.
* 3D Instant Website - Crie e publique páginas web com conteúdo 3D interativo.


Ferramentas de Produtividade CAD

Reduza passos de projeto com as ferramentas de produtividade CAD do SolidWorks:
* SolidWorks Toolbox - Automatize tarefas de montagem com uma bilbioteca padrão de peças.
* FeatureWorks - Simplifique o uso de dados CAD 3D criados em formatos de arquivos variados.
* SolidWorks Utilities - Trabalhe mais eficientemente em ambientes de desenvolvimento de produto com múltiplas mudanças de projeto.
* SolidWorks Task Scheduler - Poupe tempo através da possibilidade de agendar tarefas de consumo intensivas de tempo, tais como batch printing, rodar análises, e atualizar arquivos de projeto durante períodos que você não estiver em sua estação de trabalho.
O software de CAD 3D SolidWorks permite-lhe testar e rever, facilmente, a concepção do produto em 3D, de modo a reduzir o tempo de projecto em 20-30%. O SolidWorks não só permite uma aprendizagem e uma utilização simples, como também oferece uma compatibilidade inigualável com o software AutoCAD e outros sistemas CAD.


Passe facilmente do CAD 2D para 3D
O SolidWorks permite-lhe preservar os valores dos dados DWG através das melhores ferramentas disponíveis para editar, manter e importar dados 2D, convertê-los de 2D para 3D e permitir uma transição sem problemas para 3D, incluindo uma vasta documentação de Ajuda para os utilizadores de AutoCAD.

Crie, de forma automática, desenhos técnicos prontos para a produção
O SolidWorks permite-lhe construir, automaticamente, desenhos prontos para a produção a partir de modelos 3D, sem ter de desenhar uma única linha ou arco. Com o SolidWorks pode eliminar as tarefas morosas de criar, manipular e manter vistas de desenho. Cada alteração efetuada reflete-se, de forma exata, em todas as vistas, folhas e desenhos associados.

Configuração mínima:
Processador: Pentium IV 2.0 MHz ou equivalente
Memória RAM: 1 Gb
Vídeo: 512 Mb

Informações:
Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 1 DVD
Formato: Rar
Idioma: Multi
SERIAL: 0001 0001 0736 0361

Nota - Sempre que tiver muitas partes para baixar, abra todas para ver se estão ON, antes de começar os downloads


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: