sexta-feira, 16 de julho de 2010

Magic Speed 3.7 Portátil

Download Magic Speed 3.7 Portátil
Seu computador demora para inicializar, está super lento e ainda por cima não executa os programas direito? Muita calma, pois ainda não é hora de formatar o seu PC. O Magic Speed pode ajudá-lo à recuperar a velocidade do seu sistema para fazê-lo funcionar direito.

O programa é baseado em um assistente que busca por problemas em seu computador e os elimina, tornando o PC muito mais eficiente. Para que o programa comece a analisar o que há de errado, você deve clicar em Seguinte. O primeiro item apresentado pelo programa é um gerenciador de programas que inicializam com o Windows. São todos aqueles aplicativos que já abrem logo após você fazer o login e que sobrecarregam o sistema.

Interface do programa.Depois, em Reparar problemas do PC, você pode começar a pesquisa por problemas em seu computador clicando em Examinar. Assim que acabar a análise, você pode consertar os problemas que o programa listar.

Já em Limpe o seu PC, o programa busca por arquivos temporários, como do cachê do Internet Explorer e limpa tudo, liberando um bom espaço. Há ainda os Tweaks (melhorias) para o Windows, com ajustes que deixarão o sistema muito mais rápido e funcional. E como última ferramenta, o Magic Speed oferece que o programa inicie junto com o Windows e/ou desfragmente a memória automaticamente.

Estilo: Limpadores
Tamanho: 22.67 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Rapidshare: Download
Megaupload: Download

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: