segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Guitar Pro 6 Compact + Patch

Guitar Pro 6 Compact + PatchNome: Guitar Pro 6
Fabricante: Arobas Music
Estilo: Utilitário
Sistema Operacional: Win98SE/2000/XP/7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 71.14 mB
Formato: Rar

Este Guitar Pro 6 esta Compacto ou seja o seu tamanho é bem pequeno comparado com a vesão full mas não se engane ele tem tudo que o outro tem menos algumas funções...
Quem não se lembra das antigas revistinhas de acordes que as pessoas usavam antigamente para aprender suas músicas preferidas? Os que conseguem também devem recordar o trabalho que dava para adivinhar como tocar as infindáveis sequências de letras e símbolos impressas no papel: C, D, G#, etc.

Esse problema há muito tempo não existe mais, principalmente por causa da evolução tecnológica e de programas como o GuitarPro. Eles permitem que o usuário escreva suas músicas nota a nota e as veja sendo executadas no monitor, corrigindo qualquer erro instantaneamente. Ou ainda ver várias faixas, cada uma com um instrumento, sendo tocadas ao mesmo tempo.

Hoje em dia, não é nada difícil achar bandas cover em que todos os membros aprenderam a tocar as músicas graças ao GuitarPro. Ele é uma ferramenta extremamente popular. De tempo em tempo o software surpreende com algumas novidades, que normalmente tornam o uso do programa ainda mais fácil.


Modo de Instalação:
1. Executar o Guitar Pro 6.exe Após a instalação não inicie o Guitar Pro!
2. Executar o Updater na pasta Ativação, ele irá automaticamente instalar o crack.
3. Abrir com notepad c:/WINDOWS/system32/drivers/etc/hosts
Adicione a seguinte linha: 127.0.0.1 activation.guitar-pro.com
4. Salve

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: