segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Download automático, RapidShare, MegaUpload, etc.

Download automático, RapidShare, MegaUpload, atc.

.

.

Mipony cuida de tudo para você e contorna todas as restrições impostas para usuários gratuitos. Ele automaticamente acessa a página de download do arquivo, espera o tempo necessário (se for necessário), reconhece o captcha e inicia o download dos arquivos, um após o outro automaticamente.

.

Basta adicionar os links dos arquivos para a fila de download do Mipony e o programa se encarrega de baixar todos os arquivos no menor tempo possível.

.

MiPony tem ainda recursos especialmente utéis para fazer o download em lote de arquivos. Através do navegador integrado você pode acessar a página contendo os links e clicar em “Detectar links”, feito isso o programa vai listar todos os links e verificar se os arquivos ainda estão disponíveis no servidor ou foram excluídos.

.

Eem seguida você seleciona os links que deseja baixar e clica em “Download selected”. Feito isso o MiPony vai iniciar os downloads automaticamente e quando terminar o download de todos os arquivos, você ainda pode juntar todas as partes do arquivo usando o MiPony.

.

Você ainda pode resumir downloads, estabelecer prioridades para os arquivos na fila de download, controlar quantos arquivos podem ser baixados de cada servidor simultaneamente, controlar a banda máxima que o programa pode utilizar, adicionar links provenientes da área de transferência ou de qualquer texto com vários links, etc.

.

Com o MiPony você pode baixar automaticamente arquivos dos seguintes sites:

.

Megaupload

Rapidshare

Hotfile

Easy-share

Gigasize

Mediafire

Depositefiles

Megaporn

Filefactory

Uploading

4shared

Letitbit

Sendspace

Zshare

Storage . to

Uploadbox

Uploaded . to

Ziddu

Netload

.

Link Para Download Abaixo:

.

Mipony

.

Abaixo mais alguns Gerenciadores de Downloads:

.

JDownloader

JDownloader é um gerenciador de downloads indicado para usuários avançados. Ele suporta uma ampla gama de serviços de hospedagem de arquivos, tais como RapiShare, MegaUpload, Uploaded, Badongo, Bluehost, DepositFiles, EasyShare, FileFactory, GigaSize, SendSpace, MegaShare, 4Shared, BitRoad, FileFront, Media File, ZShare, etc.

.

FreeRapid

FreeRapid é outro excelente gerenciador de downloads que automatiza o download de arquivos no Rapidshare, MegaUpload, Megarotic, Sexuploader, MediaFire, FileFactory, Uploaded, DepositFiles, Easy-share, Shareator, SaveFile, 4shared, FileUpload, FileSend, 2Shared, Uploading, SendSpace, Badongo, Rapidshare, BitRoad, etc.

Ele ainda conta com verificação automática de links quebrados, download simultâneo em servidores diferentes, opção de usar servidores proxy para contornar o limite de download, opção de desligamento automático, atualização automática, etc. FreeRapid tem tradução em português

.

MDownloader

MDownloader é um gerenciador de downloads que lhe permite baixar automaticamente arquivos no Bitroad, DepositFiles, EasyShare FileFactory, Hotfile, Letitbit, MegaUpload, Rapidshare e Uploading.

O programa permite ainda verificar se os links estão disponíveis. Porém não conta com reconhecimento automático do captcha, portanto em alguns casos será necessário digitar manualmente os caracteres de confirmação.

.

RapidShare Mass Downloader

RapidShare Mass Downloader é um gerenciador de download gratuito exclusivo para download no RapidShare. Seu ponto forte é a facilidade de utilização. Basta inserir os links dos arquivos que deseja baixar ele faz todo o trabalho pra você automaticamente.

.

RapidDowner

RapidDowner é um gerenciador de download para o RapidShare que conta um recurso interessante para quem precisa baixar vários arquivos no RapidShare. Ele usa servidores proxy para que o RapidShare lhe identifique como um novo usuário e permita que você baixe imediatamente um novo arquivo.

.

RapidZuca

RapidZuca é um gerenciador de download gratuito para RapidShare que tem o propósito de automatizar o download de arquivos no Rapidshare. O programa pode ainda desligar o computador ao terminar os downloads e lhe avisa quando um link adicionado está quebrado.

.

.

╠╬╬╬╣«ŁÐŚ»╠╬╬╬╣

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: