terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ESET NOD32 Antivirus & Smart Security 4.2 Build 67.10

ESET NOD32 Antivirus & Smart Security 4.2 Build 67.10
Descrição: ESET Smart Security é uma solução firmemente integrada projetada para proteger computadores de uma gama de ameaças. Construído sobre a premiada ESET ® NOD32 Antivírus e seu poderoso motor ThreatSense ®, ESET Smart Security antispyware, antispam e firewall funcionalidades personalizadas. Utilizando ThreatSense – mais avançada heurísticas da indústria – a janela de vulnerabilidade entre vírus surto ea assinatura atualização é reduzida.
A principal vantagem dessa abordagem é que a protecção individual módulos são capazes de comunicar em conjunto sem problemas, para criar sinergia ímpar para melhorar a eficiência ea eficácia da proteção. Além disso, a arquitetura integrada garante óptima utilização de recursos do sistema, de modo ESET Smart Security continua ESET´s bem sabe reputação de proporcionar segurança rocha sólida em uma pequena pegada que não vai abrandar um indivíduo do computador.

ESET Smart Security dispõe:

» Proteção proativa: premiada tecnologia ThreatSense combina várias camadas de detecção protegendo-o de Internet ameaças antes que seja tarde demais. O incluídos antispam e firewall pessoal características lhe fornecer uma solução de segurança total.

» Descobrimento Exato: ESET com precisão identificar ameaças conhecidas e desconhecidas. Ela ganha consistentemente os prêmios laboratórios de ensaio e é reconhecido por ter zero falsos positivos.

» Lightweight Design: Smart Segurança requer menos memória e CPU potência, permitindo que o computador para correr rápido, fazendo mais quarto para jogos, navegação web, e-mail.

» Fast Scanning Velocidades: ESET Smart Security é um programa altamente eficaz garantindo rápido arquivo digitalização e produto atualizações, enquanto decorre tranquilamente no fundo.
ESET Smart Security é um novo produto projetado para fornecer proteção abrangente contra uma variedade de ameaças. Ele apresenta o seguinte.

» A próxima versão do motor anti-malware ESET com proteção abrangente contra adware, rootkits, spyware, cavalos de tróia, vírus, worms e outros tipos de software malicioso

» Um firewall pessoal com porta stealthing e funcionalidades avançadas de filtragem

» Um filtro antispam com filtragem Bayesiana, lista branca e lista negra.

Gênero: Software – Antivirus / Anti-Spywares
Lançamento: 2011
Idioma: Português
Tamanho: 185 Mb
Formato: Rar

ESET NOD32 Antivirus & Smart Security 4.2 Build 67.10

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: