segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Photomizer 1.3 Portable


Rotação ou corte as imagens, remover olhos vermelhos - isto foi ontem.
A edição de imagens da próxima geração vai mais longe, diretamente aos pontos fracos de fotografias digitais, que mesmo as câmeras mais caras não estão imunes.
Photomizer conhece todos os obstáculos que precisam ser apuradas, a fim de produzir fotos perfeitas, e que fornece as ferramentas adequadas para obtê-los. Para álbuns de fotos bonitas e sucesso total.


FILESERVE

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

WinHex 15 Portable


Ferramenta completa para análise minuciosa de dados e aplicativos que traz editor hexadecimal e um avançado sistema de pesquisa.
WinHex nos permite editar arquivos visualizando-os como texto e códigos hexadecimais, assim como buscar e recuperar dados removidos do disco rígido. Para a análise forense, o aplicativo permite ainda replicar as informações do disco para arquivos de imagem, preservando o conteúdo original.


FILESERVE

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

RAR Repair Tool 4 Portable


RAR Repair Tool é uma ferramenta útil para reparar arquivos corrompidos ou com erros no formato RAR e SFX com uma eficiência máxima e precisão. O algortimo de recuperação é bem escrito e fornece resultados bons independentemente do tamanho e do número de volumes do arquivo corrompido. Para aumentar ainda mais a produtividade, o software possui um modo de recuperação de vários arquivos ao mesmo tempo.

FILESERVE

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

AnyToISO Converter 3 Portable


AnyToISO é uma simples aplicação que permite aos usuários converter seus dados ISO. O melhor quando se trata de ISO para Windows: você pode criar o ISO para quase tudo, incluindo todos os formatos de CD / DVD das figuras populares da Internet (NRG, MDF, UIF, DMG, ISZ, BIN, DAA, PDI, CDI, IMG, etc), CD / DVD / Blue-ray ou simplesmente uma pasta local.

FILESERVE

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

DKZ Studio 0.91B Portable


Principal editor do Pro Evolution Soccer, aclamado game de futebol. Com esse software você pode modificar diversas funções e configurações do jogo e quem sabe criar seu próprio "Bomba Patch".

FILESERVE

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Farm Frenzy 2 Portable


Ah, a vida no campo. Nada como ficar o dia inteiro sob a sombra de uma árvore e só se preocupar em como gastar o tempo até a hora da próxima refeição, seguida por um longo período de nada a fazer.
O parágrafo acima mostra a visão que muitos podem ter da vida rural, mas Farm Frenzy 2 chega para mostrar que a história não é bem assim. O jogador é colocado na função de um administrador de fazendas que tem como objetivo aumentar a produção, enquanto toma cuidado para manter todos os animais e empregados contentes.

FILESERVE

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

PhotoLine 16 Portable


PhotoLine oferece uma riqueza de ferramentas para edição de fotografias. Embora exista uma grande quantidade de opções, o programa é destinadao a todos os utilizadores. Oferece uma grande quantidade de opções de edição, daquelas que corrigir pequenas imperfeições faciais para cortar a foto distorções global da imagem. Um aplicativo de processamento de imagem muito poderoso, oferece texto flexível, vectores e camadas de imagem. PhotoLine é um software que permite processar imagens. Entre as características padrão como a pintura, a clonagem, filtragem, mistura e pinte oferece muitos efeitos especiais, como squirl, sombra, incandescente, distorb, morphing, projecção em 3D e muitos efeitos de camada dinâmica.

FILESERVE

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Diet MP3 4 Portable


Diet MP3 é um programinha que reduz pela metade o tamanho das suas músicas e não perde quase nada da qualidade.
Excelente para quem quer colocar músicas no celular e outros players com pouco espaço de armazenamento.
DietMP3 comprime o tamanho de arquivos no formato MP3, diminuindo o espaço em disco ocupado pelas faixas.


FILESERVE

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Animated Screensaver Maker 2 Portable


De nova vida ao seu desktop! Animated Screensaver Maker vai ajudar você a transformar suas fotos em imagens animadas e defini-las como fundo do seu desktop. Você pode criar seu próprio wallpaper animado em apenas alguns cliques do mouse. Carregar uma foto, ajuste parâmetros de animação, e colocar o resultado em seu desktop.
Animated Screensaver Maker é um tudo-em-um. Uma solução para personalizar o seu desktop com efeitos incríveis animações. Ele contém um editor que permite adicionar vários formatos de imagens. E ainda requer recursos mínimos do sistema e pode ser desabilitado / habilitado à vontade.


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

RonyaSoft Poster Designer 2 Portable


RonyaSoft Poster Designer é um programa de software para design rápido e fácil e atraente de impressão de cartazes, faixas e letreiros. O software é fornecido com uma colecção de modelos. Alternativamente, você pode criar pôsteres a partir do zero ou criar seu próprio pôster modelos para uso posterior.

FILESERVE

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

IconLover 5 Portable


IconLover é um poderoso e fácil software de criação de ícones para qualquer sistema operacional, incluindo Windows, Mac OS, Unix / Linux e iPhone. Ela cria ícones nativos do Windows (ICO) de todos os tamanhos, até 256x256 usado no Windows Vista e Windows 7, e MacOS nativo ícones (formato SNIC) até 512x512 pixels (este tamanho é usado no mais recente do Mac OS Leopard "e "Snow Leopard" versões).

FILESERVE

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Passware Windows Key Enterprise Edition 10.3.2585 Bootable CD Retail

Passware Windows Key Enterprise Edition 10.3.2585 Bootable CD Retail


Estilo: Ultilitario

Fabricante: Passware

Tamanho: 5.1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Recupere senhas esquecidas nos Windows NT, 2000, XP e 2003 Server. Pode ser a senha do administrador, ou a senha do boot seguro. Suporta todas as versões dos Services Packs.


FILESERVE

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Curso de Photoshop CS5


Nome do livro: Curso de Photoshop CS5
Nome do Autor: Europa
Gênero: Curso
Ano de Lançamento: 2010
Editora: Europa
Tamanho: 155 MB
Formato: Rar
Idioma: Português


Com grandes melhorias em algumas ferramentas básicas de pintura e novos recursos incríveis, edição e composição, esta versão leva você a um novo nível o trabalho de imagem profissional maneiras cada vez mais simples.

Brushes, seleções melhoradas, preenche, como conteúdo, RAW melhorado e criando possibilidades incríveis de 3D, entre outras coisas, faz um excelente aplicativo Photoshop CS5 base para qualquer trabalho criativo.

Curso completo de Photoshop CS5
75 videoaulas para você aproveitar os melhores recursos. Tudo em português.

Funções tradicionais:
- Retoque de fotos
- Montagens
- Efeitos especiais
- Aplicação de camadas (layers)...

Novos recursos:
- Efeitos 3D
- Preenchimento sensível ao conteúdo
- Distorções de marionetes...


Para quem quer conhecer as ferramentas e novidades da nova versão do PhotoShop, essa video aula é ideal.Eu não preciso pois já sei mexer nele!!

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Device Doctor - Portable


A pior parte do processo de formatação de um computador é a hora de procurar os drivers para todos os hardwares instalados na máquina. Não são poucos os usuários que passam por esse tipo de problema e acabam gastando horas de seu dia procurando soluções em sites de fabricantes.

Para ajudar a encontrar os drivers dos hardwares mais antigos, o software Device Doctor é a melhor opção. Com um simples clique o programa se encarrega de analisar os equipamentos acoplados à sua máquina. Em seguida, ele procura na internet por um driver que seja compatível com o dispositivo. Caso algo seja encontrado, o driver é instalado automaticamente, sem a necessidade de intervenções do usuário.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

NeroVision Express 3.0.1.18 - Portable


O NeroVision Express reune captura de vídeo, produção e gravação de VCDs e DVDs em um só aplicativo. Com ele você captura os vídeos de diversas fontes como câmeras, pode fazer cortes e gravá-los em VCD ou DVD, com direito a menu e tudo mais. baixar NeroVision Express.

O Nerovision é um Nero Burning Rom compacto especialmente criado para trabalhar com captura de vídeos, edição e gravação em DVDs, VCDs e SVCDs. Menus e capítulos podem ser criados e inseridos nos seus vídeos.


A aplicação converte os vídeos automaticamente durante o processo de gravação. Antes disso, você também pode dividir os vídeos e criar capítulos do seu modo, estabelecendo marcas manualmente ou usando a detecção automática de cenas.

Download

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Brasfoot 2011 (Registrado) - Portable

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPB6dxfP2xJFooLqb87lyKhPvbQKkWkaFc8cNVJMU4gks2sUi4FS2pgJr_svhBTjax6DxEuXz0rQ9GWS5SfHa9CBic3gT6R6JA1ULdzp38ep4kcGkBKD3GpTHYsI7K-trkdP6oFAxdfGfh/s1600/brasfoot.png


"Moderno, leve, rápido e fácil de jogar."


O Brasfoot 2011 vêm como muitas novidades, como recopa sul-americana e europeia, camisas dos times nas escalações dentre outras várias melhorias.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Norton 360 2011 5.0.0.125 OEM

Fabricante: Norton 360
Plataforma: Pc
Estilo
: AntiVirus
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 150 Mb
Crack: -

Descrição: Norton 2011 esta ainda melhor que sempre foi. Agora com Proteção para a rede e e-mail com componentes: um antivírus e antispyware com análise heurística, firewall pessoal, anti-spam. O Norton 2011 esta fortalcendo o que tem de melhor que sao Proteção contra vírus, Proteção contra botnets, Norton Safe Web, Rede de Proteção, Backup e restauração automáticos, Norton Insight e Proteção contra spyware e Etc.O Norton 2011 esta fortalcendo o que tem de melhor que sao Proteção contra vírus, Proteção contra botnets, Norton Safe Web, Rede de Proteção, Backup e restauração automáticos, Norton Insight e Proteção contra spyware e Etc.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Avast! Free Antivirus 6.0 Final

Avast! Free Antivirus 6.0 Final


Fabricante: Alwil Software

Plataforma: Pc

Estilo: Anti-Virus

Lançamento: 2011

Ídiomas: Português

Formato: Exe

Tamanho: 51 Mb



Descrição: Um dos antivírus mais populares do mercado, o Avast apresenta uma série de novidades em sua sexta versão. O aplicativo está disponível em versão gratuita para download e a licença pode ser utilizada pelo período de um ano.

A sexta edição do Avast! certamente vai agradar aos usuários. Uma das características do antivírus que mais chama a atenção em um primeiro momento é a sua interface. Isso porque, além de elegante e com uma combinação de cores agradável, ela também é bastante organizada. Todas as ferramentas e opções do programa estão reunidas de acordo com a função que desempenham e dispostas em abas de fácil acesso, bem ao alcance do mouse.


Capa CD Hugo Pena e Gabriel – Estrela Ao Vivo (2011)

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Linux Ubuntu 10.10 i386

sistema operacional Download   Linux Ubuntu 10.10 i386

Genero: Sistema Operacional
Lançamento: 2010
Tamanho: 693 Mb
Formato: ISO

Ubuntu é um sistema operacional da fonte inteiramente aberta, construído em torno do núcleo do Linux e é perfeito para laptops, desktops e servidores. Seja para uso em casa, escola ou no trabalho, o Ubuntu contém todas as ferramentas que você necessita, desde processador de texto e leitor de emails a servidores web e ferramentas de programação.
Linux é o termo geralmente usado para designar qualquer sistema operacional que utilize o núcleo Linux. O nucleo Linux Foi desenvolvido pelo finlandês Linus Torvalds, inspirado no sistema Minix. O seu código fonte está disponível sob licença GPL para qualquer pessoa que utilizar, estudar, modificar e distribuir de acordo com os termos da licença.
Capa CD Hugo Pena e Gabriel – Estrela Ao Vivo (2011)

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ashampoo WinOptimizer 7.v7.25

Nome: Ashampoo WinOptimizer
Lançamento: 2011
Plataforma: PC
Gênero: Optmizador
Fabricante: Ashampoo
Incluso: Keygen/Patch
Tamanho: 28 MB
Servidores: V/A

Este shareware limpa o registro do windows, recupera espaços perdidos em seu disco rígido, apaga arquivos duplicados e otimiza a performance do Windows.

Capa CD Hugo Pena e Gabriel – Estrela Ao Vivo (2011)

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Photomania HQ Wallpapers

Nome: Photomania HQ Wallpapers
Lançamento: 2011
Gênero: Wallpapers
Estilo: Abstrato
Quantidade: 67 Pg
Resolução: V/A
Formato: Rar / JPEG
Tamanho: 54 MB
Servidores: V/A
Capa CD Hugo Pena e Gabriel – Estrela Ao Vivo (2011)

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Marcos Schubert Técnicas de Jiu-Jitsu


Título Original: Técnicas de Jiu-Jitsu Direção: Marcos Schubert

Lançamento: 2010

Duração: Mtas Hrs

Formato: HDTV

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Ídioma: Português

Formato: Rar / ISO

Tamanho: 1.8 GB

DEFESAS ARM-LOCK

1. Entrando na guarda

2. Entrando na meia-guarda

3. Rodando no eixo do adversário e indo para as costas

4. Indo para cima

ATAQUES LATERAIS

1. Chave de braço reta com braço laçado

2. Arm-Lock do braço laçado

3. Americana

4. Estrangulamento lateral com o braço preso

5. Arm-Lock do joelho na barriga

6. Estrangulamento com o joelho na barriga

VARIAÇÕES DAS CHAVES DE BRAÇO KIMURA

1. Abraçando pelas costas & Finalizando com Kimura

2. Defesa de baiana com ataque de Kimura

3. Puxando para guarda & Atacando com Kimura

4. Ataque da guarda com Kimura

5. Partindo da imobilização com o braço laçado

6. Kimura

SEQÜÊNCIA DA TÉCNICA

1. Ataque lateral prendendo o braço & Estrangulamento

2. Ataque lateral prendendo o braço 18 TÉCNICAS NO TOTAL

Baixem o Daemon, ultraiso etc

Todos são programas para emular(simular um driver de dvd) a img, não precisa graver em dvd.

DOWNLOAD:

CLICK AQUICLICK AQUICLICK AQUICLICK AQUI

Gostou? Então copie esse post para seu Blog: