domingo, 13 de fevereiro de 2011

Microsoft Windows 7 x86 x64 Todas as Versões - PT-BR

Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo
: Sistema Operacional
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho:4.3Gb
Crack: –

Descrição: Sua história começa com o lançamento do Windows Vista, quando a Microsoft já fazia planos para o lançamento de seu sucessor. A Microsoft já começara a planejar, em 2007, o desenvolvimento do Windows 7 para que ficasse pronto três anos após o lançamento do seu antecessor, mas a data final de saída seria determinada pela qualidade do produto. Criado num kernel baseado no Windows Server 2008, permitirá a compatibilidade com versões anteriores por virtualização.

O Windows 7 já recebeu no passado os codenomes Windows Vienna e Windows Blackcomb até ser batizado com seu último codenome que, logo em seguida, se transformou em nome definitivo do produto, como foi confirmado por Mike Nash em 13 outubro de 2008. Atualmente, a build mais recente é a RC 7201.


Origem do Nome

O uso de nomes de lugares como nome de código de produtos é uma tradição na Microsoft. Ao longo das décadas de 1980 e 90, várias versões dos seus sistemas operacionais tiveram nomes de cidades, como o Sparta, uma referência a cidade-estado grega Esparta (Windows for Workgroups 3.11), Daytona (Windows NT 3.5), Cairo (Windows NT 4.0), Windows NT 5.0 (Windows 2000), Chicago (Windows 95) e Memphis (Windows 98).

No início da primeira década deste século, a empresa quebrou a tradição das cidades ao usar o nome de Whistler (Windows XP), uma estância de esqui no Canadá, e Longhorn, que se transformou no Windows Vista.

“Isso não reflete uma grande mudança para nós, já usamos cidades como nome de códigos no passado”, afirmou a Microsoft num comunicado à imprensa.

Desde a fase final de lançamento do Whistler, que viria a ser lançado como Windows XP, a Microsoft já desenvolvia o Longhorn (que foi lançado como Vista) e planejava o Blackcomb. Após algum tempo de lançamento do Windows XP, e com o Longhorn já perto de ser lançado, a Microsoft resolveu renomear o projeto Blackcomb para Vienna, porém o novo nome não duraria muito.






Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: