segunda-feira, 7 de março de 2011

Portable Video Thumbnails Maker

portable Download   Portable Video Thumbnails Maker v3.0.0.5


Gênero: utilitario
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 6mb
Formato: 7z


Com o Video Thumbnails Maker você consegue criar uma imagem grande composta de várias outras imagens em miniatura. Talvez isso pareça inútil num primeiro momento, porém certamente há situações diversas em que tal possibilidade seria uma grande mão na roda.
Por exemplo, quando você assiste a um vídeo e deseja compartilhá-lo com outras pessoas, porém elas não possuem conexão rápida com a internet. Então, colocar a sequência de imagens que dão ideia dos acontecimentos gerais do vídeo, ajudam-nas a saber quais desejam abrir e esperar horas pelo carregamento completo.
Ou seja, isso evita que essas pessoas percam tempo com vídeos que a desapontariam mais tarde. Seguindo essa linha de raciocínio, você poderia criar essas sequências de imagens para colocá-las em seus álbuns do Orkut.
Por exemplo: criar um álbum no qual são inseridas somente imagens baseadas com essas sequências. Porém, todas elas apresentariam um tema em comum: os melhores episódios de suas sérias e filmes favoritos “resumidos” em poucas imagens.
Na parte superior do programa, utilize a opção “Add Files” (Adicionar arquivos) ou “Add Folder” (Adicionar pasta) para adicionar arquivos de vídeo à lista. Então, use “Start” para iniciar a criação de sequências. Em “Quick Settings” (Configurações rápidas), marque “Output folder” (Pasta de saída) para definir onde as imagens serão salvas.
À esquerda, selecione “Options” (Opções) para definir como a imagem final será composta. Em outras palavras, escolha quantos quadros (miniaturas) ela apresentará, sua largura e altura, a cor de fundo, os detalhes sobre cada imagem (tempo do vídeo em que aparece), marca d’água personalizada, entre outras coisas.
Além disso, também é possível definir quais os formatos identificados pelo Video Thumbnails Maker para criar novas imagens. Outras possibilidades do programa incluem a alteração de opções de forma a aumentar a velocidade de captura, assim como a qualidade e formato da imagem criada.



Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: