domingo, 28 de agosto de 2011

Melhore o Desempenho e Visual do Win 7 com Tweak-7

.
O Tweak-7 é um programa que permite ao usuário melhorar totalmente o desempenho Windows 7.
.São centenas de ajustes e personalizações que deixarão o Windows 7 ao seu gosto.
.
Oferece recursos que limpam a sujeira do registro e apagam arquivos duplicados e inúteis.
.
Além disto, ajusta as configurações de TCP/IP para que a sua conexão com a internet seja melhorada.
.
Também configura e personaliza o visual do Windows 7, permitindo acesso simples ás diversas ferramentas do sistema.
.Roda em Windows 7
.Tamanho: 20.7 MB
.
Formato: .RAR
.
Link Para Download Abaixo:
.
Tweak-7 v 1.0.21 + Serial
.
.


╠╬╬╬╣«ŁÐŚ»╠╬╬╬╣

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Overclock para placa de vídeo com PowerStrip v 3.9

.
PowerStrip v 3.9 é uma ferramenta muito poderosa que fornece controle completo sobre todas as suas configurações da placa gráfica.
.
At its simplest, you could just use the program to overclock your card and tweak a range of speed-related settings, ensuring you're getting the maximum possible performance. Na sua forma mais simples, você pode simplesmente usar o programa para overclock e tweak seu cartão de uma gama de velocidade de configurações relacionadas, assegurando que você está recebendo o máximo desempenho possível.
.
You can also create multiple profiles to, say, adjust the brightness, contrast, gamma and temperature of your display to suit different circumstances. Você também pode criar vários perfis para, digamos, ajustar o brilho, contraste, gama e temperatura de seu monitor para atender às diferentes circunstâncias como jogos com ambiente escuro.
.
Você pode até mesmo ser capaz de criar resoluções de vídeo personalizado, dependendo de sua instalação (isso só funciona ocasionalmente).
.


Para tudo isso é só Você clicar no ícone na barra de ferramentas e escolher a opção.
.
Obs:. Algumas configurações são desativadas após você sair do programa, com isso fica bem fácil de você restaurar a resolução depois de sair de um jogo por exemplo.
.
Ele é Trial, não estou usando ele a mais de 30 dias então não posso dizer se após isso vai ser reduzida as funções dele.
.
Mais você pode usar um dos programas abaixo para congelar o Tempo.
.
Link s para Download Abixo:
.
PowerStrip v 3.9
.
Time Stopper
.
Trial Reset
.
.


╠╬╬╬╣«ŁÐŚ»╠╬╬╬╣

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Recuperando partições Perdidas com TestDisk


TestDisk é um poderoso software livre de recuperação de dados.
.
Ele foi desenvolvido essencialmente para ajudar a recuperar partições perdidas e/ou tornar discos inicializáveis novamente ,quando este problema é causado por software defeituoso, alguns tipos de vírus ou erro humano (tais como acidentalmente apagar uma Tabela de Partição) Recuperar tabelas de partição usando TestDisk é realmente fácil.
.

TestDisk pode:
.

Fixar tabelas de partições, recuperar partições deletadas

.

Reconstruir o setor de boot FAT12/FAT16/FAT32

.

Fixar tabelas FAT

.

Reconstruir o setor de boot NTFS

.

Recuperar o setor de boot NTFS a partir de um backup

.

Fixar MFT usando MFT mirror

.

Localizar ext2/ext3 Backup SuperBlock

.

Recuperar arquivos FAT, NTFS e ext2

.

Copiar arquivos de partições excluídas FAT, NTFS e ext2/ext3

.

O programa é adequado tanto para experientes, quanto iniciantes, desde que estes tenham consciência do que se trata, obviamente.

.

Executando o TestDisk.

.

Este exemplo foi retirado do site do desenvolvedor.


.

.

Escolha [Create]. Pressione a tecla Enter para continuar.

.

Todos discos rígidos devem ser detectados e listados com o tamanho correto no TestDisk

.

.

Use as setas cima/baixo para selecionar o seu disco rígido com a(s) partição(ões) perdida(s). Pressione a tecla Enter para continuar.

.

TestDisk mostra os tipos de tabelas de partição.

.

.

Selecione o tipo de tabela de partição. Pressione a tecla Enter para continuar.

.

TestDisk mostra os menus (ver também o TestDisk Itens do Menu)

.

.

Utilize a opção [Analyse] para verificar a estrutura de sua partição atual e pesquisar partições perdidas. Confirme em [Analyse] com a tecla Enter para continuar.

.

Agora, a sua atual estrutura de partições está listada. Examine sua estrutura de partição atual em busca de partições perdidas e erros.

.

.

Confirme em [Quick Search].

.

Durante a Quick Search, o TestDisk encontrou duas partições, incluindo a partição lógica que estava perdida, marcada como Partição 3.

.

.

Para listar os arquivos das partições encontradas use as setas.

.

Todos os diretórios e os dados serão corretamente listados.

.

Pressione a tecla Enter para continuar.

.

Salvar a tabela de partição ou pesquisar mais partições?

.

.

Quando todas as partições estiverem disponíveis e os dados listados, você deve ir ao menu [Write] para salvar a estrutura de partição.

.

O menu [Extd Part] dá a você a oportunidade de decidir se a partição estendida irá utilizar todos os espaços em disco disponível ou somente o necessário (mínimo).

.

Uma vez que uma partição, a primeiro, ainda está faltando, utilize a opção [Deeper Search] (se já não aconteceu automaticamente) e pressione Enter para continuar.

.

Recuperação de tabelas de partição

.

.

Confirme em [Write] com Enter, [Y] e OK. Agora, todas as partições estão registrados na tabela de partição.

Basta reiniciar o seu computador e pronto!

.

Obs:. Para recuperar uma partição perdida ou arquivos do disco rígido, chave USB, Smart Card, etc , você precisa de direitos de acesso no disco rígido.

.

Resumindo, não tem como você recuperar uma partição em um HD que esteja rodando o Sistema Operacional.

.

Para isso você deve instalar o HD como Slave (caso for um HD IDE) em um outro PC para poder recuperar a partição.

.

Link Para download Abaixo:

.

TestDisk v 6.12 win

.

.

╠╬╬╬╣«ŁÐŚ»╠╬╬╬╣

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

10 Programas Para Recuperação de Arquivos Deletados

Quem nunca excluiu um programa, foto, vídeo, ou qualquer outro tipo de arquivo e depois viu que não era aquele ou voltou a precisar do mesmo.

.

Ao deletar um arquivo ele não desaparece totalmente do seu HD, Pendrive, cartão de memória, etc.

.

Simplesmente é apagado o registro de localização dele e liberado espaço no dispositivo de armazenamento.

.

Enquanto essa área não for subscrita esse arquivo poderá ser recuperado.

.

É como se fosse o índice de um livro no qual você apaga a linha da pagina "Capitulo III PG 127", só vai desaparecer essa PG no índice o capitulo III ainda esta lá.

.

Para recuperar existem alguns programas, abaixo tem 10 deles freeware com o link para download.

.

.

1. Recuva

Recuva é uma poderosa ferramenta gratuita de recuperação de arquivos que lhe oferece uma forma fácil de recuperar arquivos apagados do disco rígido, cartão de memória, pendrive, MP3 Player, iPod, etc. Ele também está disponível em versão portátil e é compatível com Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

.

2. Data Recovery Wizard Free

Data Recovery Wizard Free é outra poderosa ferramenta gratuita para recuperação de dados que lhe oferece uma forma fácil de recuperar arquivos excluídos do disco rígido, cartão de memória, pendrive, etc. Ele é compatível com Windows 2000/2003/2008, Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

.

3. Power Data Recovery

Power Data Recovery é um programa gratuito de recuperação de dados capaz de recuperar arquivos que foram deletados do disco rígido, cartão de memória, pendrive, partição formatada, apagada ou corrompida, CD e DVD formatado. Ele é compatível com Windows 2000, Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

.

4. Pandora Recovery

Pandora Recovery é um programa gratuito de recuperação de arquivos que oferece um assistente para lhe ajudar a recuperar facilmente arquivos deletados do disco rígido, cartão de memória, pendrive, etc. Ele é compatível com Windows 2000/2003, Wndows XP, Windows Vista e Windows 7.

.

5. Glary Undelete

Glary Undelete é outro programa de recuperação de dados que também recupera dados do disco rígido, pendrives, cartão de memória, etc. Ele é compatível com Windows 7, Vista, XP, 2003, 2000, NT, ME e 98.

.

6. iFileRecovery

iFileRecovery é um programa gratuito de recuperação de arquivos que lhe ajuda a recuperar arquivos apagados do disco rígido, pendrive e cartão de memória. Ele é compatível com Windows 7, Vista e XP.

.

7. PC Inspector Smart Recovery

PC Inspector Smart Recovery é um programa de recuperação de dados gratuito capaz de recuperar fotos e vídeos deletados de cartões de memória Compact Flash, Smart Media, Memory Stick, MicroDrive, MultiMedia Card (MMC), Secure Digital Card (SD) ou qualquer outro dispositivo de armazenamento utilizado em câmeras digitais. Ele é compatível com todas as versões do Windows.

.

8. Undelete 360

Undelete 360 é um programa gratuito de recuperação de dados que oferece uma maneira fácil de você recuperar arquivos deletados do disco rígido, pendrive, câmera digital e cartão de memória. Ele é compatível com Windows XP, Windows 2003/2008, Windows Vista e Windows 7 (32 e 64 bits)

.

9. Restore Deleted Files Now

Restore Deleted Files Now é um programa gratuito de recuperação de dados que pode lhe ajudar a recuperar arquivos deletados do disco rígido, pendrive, cartões de memória, etc. Ele é compatível com Windows 2000/2003/2008, Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

.

10. FreeUndelete

FreeUndelete é uma ferramenta de recuperação de arquivos que tem como destaque uma interface fácil de usar. O programa recupera arquivos de discos rígidos, cartões de memória, pendrives, etc. Ele é compatível com Windows 2000/2003/2008, Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

.

Obs:. Tem alguns programas para recuperação de partições e arquivos que não podem se executados a partir do mesmo sistema operacional no qual se queira recuperar um arquivo.

.

Para recuperar o arquivo o programa devera estar instalado em outro PC e o HD que tem arquivos a ser recuperados deve rodar como Slave no caso de HD IDE, nos HD Sata é só colocar ele em um conector sata que não seja o conector N° 1.

.

Mas creio eu que isso é só para restaurar partições deletadas.

.

Quando me sobrar um tempinho eu posto alguns programas para recuperar partições perdidas ( ou excluída por vírus ) ou deletadas.

.

Obs:. O nome do programa é o Link para download.

.

.

╠╬╬╬╣«ŁÐŚ»╠╬╬╬╣

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

domingo, 21 de agosto de 2011

Dominando o Firebird – DevMedia

curso Download   Dominando o Firebird   DevMedia
Veja nessa video aula como instalar o firebird numa maquina virutal. Como habilitar no firewall o acesso as maquinas clientes. E como fazer testes de conexão no serviço. Esse é o primeiro vídeo da série dominando o Firebird.
Nome Original: Dominando o Firebird
Direção
: DevMedia
Lançamento
: 2011
Duração
: Mtas Hrs
Qualidade
: DVDRip
Formato
: Rar
Tamanho
: 1.3 Gb
Ídioma
: Português
  Parte 01:
curso Download   Dominando o Firebird   DevMedia curso Download   Dominando o Firebird   DevMedia curso Download   Dominando o Firebird   DevMediacurso Download   Dominando o Firebird   DevMedia
  Parte 02:
curso Download   Dominando o Firebird   DevMedia curso Download   Dominando o Firebird   DevMedia curso Download   Dominando o Firebird   DevMediacurso Download   Dominando o Firebird   DevMedia
1) Habilitar no Firewall acesso a maquinas
Descrição: Veja nessa video aula como instalar o firebird numa maquina virutal. Como habilitar no firewall o acesso as maquinas clientes. E como fazer testes de conexão no serviço. Esse é o primeiro vídeo da série dominando o Firebird.
Criação de tabelas
2) Requisitos para criação
Descrição: Veja nessa video aula como fazer levantamento de requisitos para criação de tabelas. Apesar de não ser um curso de UML e sim de banco de dados veja como Unified Modeling Language é indispensável para nosso ambiente de desenvolvimento.
3) Tipos de dados
Descrição: Veja nessa video aula como criar tabelas de acordo com os requisitos da aula anterior e definir os tipos corretos de dados.
4) Constraints
Descrição: Veja nessa video aula como criar as tabelas fisicamente no banco e definir constraints do tipo Primary key, Unique, Check e Foreign Key.
Registros
5) Comandos Insert, Update e delete
Descrição: Veja nessa video aula como gravar registros no banco de dados. Entenda os comandos Insert, Update e Delete
Trigger
6) Geradores
Descrição: Veja nessa video aula como definir trigger e trabalhar com geradores.
Comandos
7) Update e Delete
Descrição: Veja nessa video aula mais detalhes sobre o comando Update e Delete.
Stored procedures
Aumentando a performance
Descrição: Veja nessa video aula como criar procedures em banco de dados. Trabalhar com procedures além de aumentar a performance de suas aplicações é uma boa prática de programação.
9) Criando procedures
Descrição: Galera mais uma video aula falando sobre Stored Procedures. Nessa video aula vamos criar uma procedure para gerar lançamentos bancários
Select
10) Select
Descrição: Veja nessa video aula "tudo" sobre selects.
11) Views
Descrição: Essa foi a ultima video aula. Ufa!!! Pensei que nao iria conseguir chegar ao final do curso por causa do tempo que e bastante curto para criar video aulas.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Controle de Estoque com Delphi 2010 e Firebird 2.1 – Mjailton

curso Download   Controle de Estoque com Delphi 2010 e Firebird 2.1   Mjailton
Cada módulo avançado terá como objetivo o ensino de alguma ferramenta diferente, neste módulo iremos desenvolver um sistema de Controle de Estoque usando como banco de dados o Firebird e como ferramenta o delphi 2010. Tudo é feito passo a passo desde o modelo relacional do banco até o controle de estoque utilizando triggers e stored proc.
Nome Original: Controle de Estoque com Delphi 2010 e Firebird 2.1
Direção
: Mjailton
Lançamento
: 2011
Duração
: Mtas Hrs
Qualidade
: HDTV
Formato
: MP4
Tamanho
: 2.3 Gb
Ídioma
: Português
:Bitshare:
:Filesonic:
:Fileserve:

Aula 01 – Apresentação do curso
Aula 02 – Criando o modelo conceitual
Aula 03 – Criando o modelo lógico
Aula 04 – Criando o modelo físico
Aula 05 – Criando a conexão com o banco de dados
Aula 06 – Criando o Layout do formulário modelo
Aula 07 – Criando o Formulário modelo – parte 1
Aula 08 – Criando o Formulário modelo – parte 2
Aula 09 – Criando o formulário modelo – parte 3 Exportando do DbGric para o excel
Aula 10 – Criando o formulário Modelo – parte 4 – operações de registro 1
Aula 11 – Criando o formulário modelo – parte 5 – Operações de registro 2
Aula 12 – Criando o formulário modelo – parte 6 – DbGrid Zebrado
Aula 13 – Criando o formulário modelo – parte 7 – Operações de registro 3
Aula 14 – Criando o formulário Modelo – parte final
Aula 15 – Cadastro de cliente
Aula 16 – Cadastro de produto
Aula 17 – Criando o modelo para Cadastro de entrada de produtos – parte 1
Aula 18 – Criando o modelo para Cadastro de entrada de produtos – parte 2
Aula 19 – Cadastro de Aula 19 – Cadastro de entrada de produtos
Aula 20 – Cadastro de Saída de produtos
Aula 21 – Estudando a conexão master/detail
Aula 22 – Exemplo de cadastro master/detail
Aula 23 – Criando a função pegaID
Aula 24 – Layout do Cadastro de vendas 1
Aula 25 – Layout do Cadastro de vendas 2
Aula 26 – Cadastro de vendas – parte 1
Aula 27 – Cadastro de vendas – parte 2
Aula 28 – Cadastro de vendas – parte 3
Aula 29 – Cadastro de vendas – parte 4
Aula 30 – Cadastro de vendas – parte 5
Aula 31 – Criando triggers para controle de estoque – Parte 1
Aula 32 – Criando triggers para controle de estoque – Parte 2
Aula 33 – Criando triggers para controle de estoque – Parte 3
Aula 34 – Criando triggers para controle de estoque – Parte 4
Aula 35 – Criando o formulário de consultas – parte 1
Aula 36 – Criando o formulário de consultas – parte 2
Aula 37 – Criando o formulário de consultas – parte 3
Aula 38 – Criando o formulário de consultas – parte 4
Aula 40 – Alterando o Status da venda – Parte 1
Aula 41 – alterando o Status da venda – Parte 2
Aula 42 – Personalizando menu com Action Manager.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

MX Masters – Curso Completo de PHP + HTML + CSS

curso Download   MX Masters – Curso Completo de PHP + HTML + CSS
Sinopse: Neste curso pretendemos ensiná-lo verdadeiramente a usar a linguagem PHP. Hoje existem pessoas que desenvolvem sites, porém não tem qualquer noção dos códigos gerados, uma vez que elas fazem tudo em programas gráficos como o Dreamweaver ou o Joomla. Neste curso você irá realmente conhecer a linguagem pura do PHP.
Ele é todo ministrado usando como base o Bloco de Notas do Windows e o Notepad++. A idéia é justamente possibilitar que você tenha a oportunidade de entender a linguagem.
Também, junto ao PHP, incrementamos um curso de HTML e CSS, todo desenvolvido no bloco de notas.
Portanto se você já desenvolve sites, ou quer aprender a partir do zero, com certeza este curso foi elaborado para pessoas como você!
Estudo da lógica no PHP
Mini Curso de Html
Curso de CSS
Estrutura de Repetição e controle
Manipulação de formularios
Criação do programa cliente
Estilo: Curso | Video-Aulas
Fabricante: MX Masters
Tamanho: 4.34 Gb
Formato: Iso
Idioma: Português

### FileServe ###
### FileSonic ###
### UploadStation ###
### MegaUpload ###

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

PHOTOSHOP – Truques Incríveis – Efeitos Especiais

curso Download   PHOTOSHOP – Truques Incríveis – Efeitos Especiais
Descrição: As vídeo-aulas mostram passo a passo todo o caminho utilizado para produzir os efeitos. Você vai aprender como são os segredos dos efeitos no Photoshop, com a narração do professor Francisco Romagnoli.
- Efeitos especiais com pessoas
- Efeitos com títulos e letras
- Elementos Naturais
- Criação de objetos e efeitos
- Efeitos abstratos
- Mudar cor de pele e olhos.
- Aplicar uma tatuagem ao corpo com realismo.
- Os efeitos utilizados em fotos de capa de revista.
- Transformar uma foto em desenho.
- Fazer efeitos de texto, como o do filme Matrix.
- Animações em texto utilizando o Photoshop.
- Efeito especial de brilho em textos.
- Como fazer efeitos realistas de chuva e neve.
- Efeitos de fogo e gelo.
- E muitos outros !
O primeiro arquivo esta super compactado pelo 7zip, após descompactar formará a imagem(.iso).
Nº de páginas: Video Aulas
Tamanho:
333 Mb
Formato:
Iso
Idioma:
Português
curso Download   PHOTOSHOP – Truques Incríveis – Efeitos Especiais curso Download   PHOTOSHOP – Truques Incríveis – Efeitos Especiaiscurso Download   PHOTOSHOP – Truques Incríveis – Efeitos Especiaiscurso Download   PHOTOSHOP – Truques Incríveis – Efeitos Especiais

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Curso de Loja Virtual 1 AJAXME – Video Aulas

curso Download   Curso de Loja Virtual 1 AJAXME – Video Aulas
Descrição: Neste curso de loja virtual você vai aprender a criar uma Loja Virtual passo a passo (Estrutura já está pronta), não precisa saber programar parar instalar e modificar as lojas. Ensinamos desde a instalação, configuração até edição e criação de templates, podendo mudar o layout em apenas um clique. São mais de 47 templates para você usar sem restrições.100% em video aulas.
Tipo: Video Aula
Idioma:
Portugues
Tamanho:
130 Mb´s
curso Download   Curso de Loja Virtual 1 AJAXME – Video Aulas curso Download   Curso de Loja Virtual 1 AJAXME – Video Aulascurso Download   Curso de Loja Virtual 1 AJAXME – Video Aulascurso Download   Curso de Loja Virtual 1 AJAXME – Video Aulas
As formas de pagamentos abordadas neste curso é pagseguro e depósito em conta, mas você poderá utilizar outras formas de pagamento como pagamento digital e boletos.
Qualquer um poderá fazer este curso, não requer conhecimentos avançados.
A loja tem tem uma excelente estrutura boa para ser bem indexada pelos sistemas de pesquisa como google, por ser uma loja com urls amigáveis.
Conteúdo:
* Introdução
* Recursos
* Instalação no servidor
* Trocando layouts
* Configurando e envio de emails
* Configuração Geral
* Formas de envio de produto
* Formas de pagamento
* Criando páginas adicinais
* Criando páginas de notícias
* Criando banners
* Criando categorias e inserindo produtos
* Inserindo variações dos produtos
* Editando Layouts
* Criando templates

Recursos da loja:
Cadastro de vendedores: A vantagem da nossa Loja Virtual é que você pode cadastrar vendedores e limitar os acessos a área de administração de sua loja. Cada conta de usuário também tem suas próprias permissões de acesso personalizadas, tais como: Permissões de vendas, Permissões de gerenciamento e permissões de administração. Cadastre seus funcionários e de permissões a cada departamento da sua empresa
Entregas e Fretes: Conta com diversas formas de entrega: Sedex a Cobrar, Sedex Hoje, Motoboy, Sedex, Frete Fixo, PAC e Encomenda Normal, nosso sistema é integrado com os correios para cálculo.
Formas de Pagamentos: Boleto banco do Brail, Itau (+ de 10 bancos), Cheque, Depósito bancário: todos os bancos
Estatísticas e monitoramento
Nesse sistema você poderá saber de onde vem os visitantes, quantos estão on line, o tempo que estão em seu site, a página que está sendo visitada e quando ele mudar de página. Tenha arquivado o histórico dos atendimentos e saiba as dúvidas mais comuns.
Sistema WEB PHP
Banco de Dados Mysql
Administração Multi Usuarios
Sistema de Backups
Ilimitados Produtos
Ilimitados usuarios e clientes
Categorias e Marcas Gerenciaveis
Produtos com Variações com Imagens e Preço
Comentarios de Produtos
Importar e Exportar Produtos
Gerenciador de Pedidos
Pedidos e Clientes via Admin
Exportar Pedidos
Sistema de Busca de Produto, Pedidos e Clientes (Admin)
Sistema de Buscas de Produtos (site)
Salvar Codigos de Rastreamentos por Pedidos
Exportar Clientes
Sistema de Blog e Páginas na Loja Gerenciáveis
Gerenciador de Imagens
Venda de Produtos Digitais
Sistema de Banners nas Paginas da Loja
Gerador de Mapa do Site HTML e XML
Vale Presentes
Cupons de Desconto
Regras de Descontos
Sistema de Frete Gratis
Relatorios de Produtos, Clientes, Vendas e Buscas
Totalmente Configuravel via Admin
Modulos de Envio Brasileiros
Modulos de Pagamento do Brasil
Sistema de Configurações de Addons
Gerenciado e Editor de Layout (codigo)
Moedas e Impostos
Gestor de Google Analises
Notificação de Novos Pedidos
Adicione Facilmente Novos Campos no Cadastro
Gestor de Logs
Administração com Relatorios na Home
Estatus dos Pedidos Notificáveis
Impressao de Etiquetas e Faturas de Pedidos
Editar Pedidos e Clientes
Painel de Cliente
Sistema de Lista de Favorios
Livro de Endereços
Descontos de Preços por Grupo de Clientes
Status do Pedidos
Sistema de Repagamento de Pedidos
Sistema de Recompra para Troca de Forma de Pagamento
Sistema de Buscas Inteligente de Produtos Paginas e Noticias
Imagens na Descrição do Produto
Sistema de Abas na Descrição
Produtos Datáveis
Controle de Estoque de Produtos
Sistema de Recomendar um Produto
Produtos Similares e Tags na Descrição do Produtos
Simulador de Envio no Carrinho
Meios de Envio e Pagamento Aceitos
Banners Gerenciaveis
Parcelamento no Rodape do Produto
Imagens de Frete Gratis
Link de Repagamento Funcional no Email do Pedido
Imagens em Lightbox ou PopUP
Sistema de Embalagens de Presentes
Impressao de Fatura pelo Cliente
Link de Rastreamento Correios

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Como Criar um Site Completo com Sistema de Noticias – Adriano Gianini

curso Download   Como Criar um Site Completo com Sistema de Noticias   Adriano Gianini
Nome do livro: Como Criar um Site Completo com Sistema de Noticias
Nome do Autor: Adriano Gianini
Gênero: Tutorial, Curso
Ano de Lançamento: 2010
Editora: Adriano Gianini
Tamanho: 3,78GB
Formato: Rar
Idioma: PtBr


### FileServe ###
### FileSonic ###
### UploadStation ###
### MegaUpload ###
Capítulo 1
Apresentação do Curso – o que criaremos?
o Site completo
o Server Side Include
o Sistema de Notícias
Necessidade de Layout / Wireframe
o Criando o WireFrame 
Capítulo 2
Criando os detalhes do Wireframe (deixando-o mais bonito)
Criando a logo
Criando os menus (com botões)
Finalizando (agrupando)

Capítulo 3
Criando o banner – preenchimento do banner
o Criando as linhas (blend path)
Inserindo a imagem e ajustando-a
Inserindo o texto do banner
Finalizando (agrupando)

Capítulo 4
Criando corpo do site
Criando último trabalho
Criando cliente
Criando últimas notícias
Finalizando (agrupando)
Criando Rodapé
Finalizando (agrupando)

Capítulo 5
Separando as partes do site
Exportando as partes

Capítulo 6
Instalando o Apache / Instalando o Developer Toolbox
Testando se o Apache está rodando
Definindo um site no Dreamweaver com PHP
Exportando arquivo de configuração
Criando a página inicial (MODELO)

Capítulo 7
Criando o corpo do site em um arquivo externo
Criando as páginas restantes correspondentes ao menu
Configurando o SSI para todas as páginas
Configurando o SSI para a primeira página
Testando o site localmente

Capítulo 8
Criando as Páginas dos Menus (Arquivos do Fireworks)
Substituindo as Imagens em Cada Arquivo
Criando os links nos Menus e Testando o Site

Capítulo 9
Falando sobre o sistema de notícias
Criação do banco de dados e das tabelas
Criação da conexão com o banco de dados no DW
Criando a área administrativa (visual)
Criando arquivo para gerenciar usuários
Criando arquivo para cadastrar/alterar/excluir usuários
Criando arquivo para gerenciar as notícias
Criando arquivo para cadastrar/alterar/excluir notícias
Criando editor de texto para escrever as notícias

Capítulo 10
Criando página de login
Protegendo o sistema / restringindo acesso
Criando recurso Logoff
Testando o sistema localmente

Capítulo 11
Exibindo as últimas 3 notícias no site
Criando a página de detalhe para exibir a notícia completa
Criando página com todas as notícias (central de notícias)
Criando navegação para as notícias (próximo e anterior)
Testando o site completo localmente

Capítulo 12
Conectando ao FTP e publicando o site
Criando banco de dados online e as tabelas
Alterando arquivo de conexão e reenviando
Testando o site online
Duração: 4 horas e 10 minutos
Configuração mínima exigida do PC para funcionar:
SEM REQUISITOS, POIS É UM DvD PLAYER QUE RODA EM APARELHO DE DVD E EM COMPUTADOR COM LEITOR DE DvD.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog: