sábado, 17 de setembro de 2011

PCMark 7 v 1.0.4 + Keygen


.
PCMark 7 inclui sete testes de PC para o Windows 7, combinando mais de 25 cargas de trabalho individuais cobrindo armazenamento, computação, imagem e vídeo, manipulação de navegação na web e jogos.
.
Especificamente concebido para cobrir a gama completa de hardware de PC netbooks e tablets para notebooks e desktops, PCMark 7 oferece testes de desempenho completo do PC para o Windows 7 para uso doméstico e empresarial.
.
Teste leve
O teste contém uma coleção de cargas de trabalho para medir o desempenho de sistemas que não podem executar o teste PCMark.
.
Na entrada de nível de desktops, tablets e notebooks, apenas uma aplicação tende a ser em uso ativo de cada vez e é raro para executar aplicações computacionalmente pesada.
.
O teste de leve é ideal para sistemas de avaliação usando o sistema operacional Windows 7 Starter e também é compatível com Windows Vista.
.
No final do teste o seu sistema é atribuída uma pontuação de teste leve.
.
Entretenimento teste
O teste de Entretenimento é uma coleção de cargas de trabalho que medem o desempenho do sistema em cenários de entretenimento.
.
Cargas de trabalho individuais incluem gravação, visualização, streaming e transcodificação programas de TV e filmes, importar, organizar e navegar novas músicas e jogos tarefas diversas relacionadas.
.
Se o sistema de destino não é capaz de rodar o DirectX 10 cargas de trabalho, em seguida, esses testes são ignorados. No final do teste o seu sistema é dada uma pontuação de teste Entertainment.
.
Teste de criatividade
O teste de Criatividade contém uma coleção de cargas de trabalho para medir o desempenho do sistema em cenários típicos criatividade.
.
Cargas de trabalho individuais incluem visualização, edição, transcodificação e armazenar fotos e vídeos. No final do teste o seu sistema é atribuída uma pontuação de teste Criatividade.
.
Teste de produtividade
O teste de produtividade é uma coleção de cargas de trabalho que medem o desempenho do sistema em cenários típicos de produtividade.
.
Cargas de trabalho individuais incluem carregar páginas web e usar aplicativos de escritório para casa. No final do teste o seu sistema é atribuída uma pontuação de teste de produtividade.
.
Teste de computação
O teste de Computação contém uma coleção de cargas de trabalho que isolar o desempenho de computação do sistema. No final do teste o seu sistema é atribuída uma pontuação de teste Computação.
.
Teste de armazenamento
O teste de armazenamento é um conjunto de cargas de trabalho que isolam o desempenho do sistema do PC de armazenamento.
.
Você pode optar por testar outros dispositivos de armazenamento, além da unidade do sistema. No final do teste o seu sistema é atribuída uma pontuação de teste de armazenamento.
.
Mais uma vez tive que renomear arquivos e compactar varias vezez para o 4shared aceitar o arquivo, ele esta hospedado com o nome: M4RK S3V3N PC + KEY
.
Estilo: Analise de Hardware e Benchmark
.
Tamanho: 303 MB
.
Formato: .RAR
.
Link Para Download Abaixo:
.
.
.
╠╬╬╬╣«ŁÐŚ»╠╬╬╬╣

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: