sábado, 10 de setembro de 2011

Kaspersky Rescue Disk 10


Remova Vírus e Recupere Arquivos.

.

Se por algum motivo seu PC devido a algum vírus, não consegue nem ligar, ou você precisa resgatar arquivos de sua máquina antes de uma formatação definitiva, o Kaspersky Rescue Disk 10 é uma excelente ferramenta.

.

.

Com esse programa você pode entrar no sistema operacional e procurar por vírus ou arquivos que queira salvar antes de backup, você tem acesso a todas as suas partições.

.

01. Kaspersky Rescue Disk 10 é uma imagem ISO.

.

Use seu programa favorito para queimar a imagem do programa como ISO Burner, Nero, etc ...

.

Para quem usa o Windows Seven tem a opção de gravar com o Gravador de Imagem do Disco do Windows, para isso é só clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem .ISO e em abrir com "Gravador de Imagem do Disco do Windows".

.

.

02. Ao dar boot em sua máquina com o disco você deve escolher o idioma (e o português brasileiro está disponível),em seguida escolha Kaspersky Rescue Disk Modo Gráfico.

.

03. Além do próprio Kaspersky Recue Disk, você pode acessar outros utilitários pelo Menu Iniciar, como o Gerenciador de Arquivos.

.

.

04. Pelo gerenciador, você consegue acessar seus HDs e copiar arquivos e pastas para outros locais.

.

05. Na janela principal do Rescue Disk, basta selecionar as áreas que serão examinadas e clicar em Iniciar Verificação de Objetos.

.

06. A verificação é um pouco demorada, mas consegue verificar todas as pastas do seu Sistema Operacional.

.

07. Você pode até fazer atualizações na definição de vírus na guia Atualizações, para manter seu CD atualizado sem precisar gravar diferentes mídias.

.

Estas atualizações se perderão quando seu PC for desligado.

.

Obs:. Você só pode baixar as atualizações se estiver usando internet com fio, (pq não tem como você fazer a conexão sem ter inicializado o Windows com o 3G ou Wireless).

.

08. Se você entrar nas configurações do Rescue Disk, poderá alterar vários aspectos na verificação, como Nível de Segurança e qual a Ação que deve ser feita se uma ameaça for encontrada.

.

É um ótimo programa para que faz manutenção em PCs.

.

Link Para Download Abaixo:

.

Kaspersky Rescue Disk 10

.

.

╠╬╬╬╣«ŁÐŚ»╠╬╬╬╣

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: