quinta-feira, 18 de março de 2010

Baixe Videos do YouTube

http://www.tornadodigital.com.br/Dicas/downvideosyoutube/imagemd.JPG
"O mais famoso programa pra download de vídeos do YouTube está de cara nova, mais bonito e mais fácil de usar."
VDownloader é um programa para download de vídeos dos principais portais de vídeo da internet, entre eles o YouTube, o Google Videos, o MySpace Videos e também o Daily Motion (conheça abaixo a lista de todos os serviços suportados por este aplicativo). Além de baixar, o VDownloader também converte os vídeos para os principais formatos de vídeos existentes.
Em sua nova versão este aplicativo, que sem dúvida é o mais popular do gênero, ganha um novo visual, com cores mais suaves e ainda mais organizado. Algumas funções foram aprimoradas e já alguns bugs parecem ter sido corrigidos, o que agrada a qualquer usuário.
Interface revisada
A principal revisão da interface foi a fixação do campo para inserção da URL dos vídeos no topo da janela do programa, o que significa que não importa por onde você navegue no programa, este espaço está sempre lá. A qualquer momento é só copiar e colar o endereço de algum vídeo para iniciar seu download.
Além disso, o botão de “Configurações” foi retirado da aba lateral e agora ali só são encontrados os outros três tradicionais do aplicativo: “Downloads”, “Pesquisar” e “Navegador”. Ainda quanto ao visual, a mudança que mais se destaca é a nova cor predominante, azul, em detrimento do cinza presente em versões anteriores.
Downloads em massa
Nesta nova versão você encontra uma opção para fazer downloads em massa (de vários vídeos simultaneamente), de portais diferentes ou não, e de um modo muito simples. Acessando a opção “Batch download” (Arquivo> Batch Download), é aberta uma nova janela, a partir da qual será possível inserir as URLs dos vídeos que devem ser baixados.
Download 
em massa
Insira uma em cada linha, copiando e colando manualmente ou então importe os endereços de algum arquivo de texto (formato TXT). Selecione também a pasta destino de todos os arquivos em “Output folder” e dê inicio ao download e à conversão clicando em “OK”.
CTRL + C para iniciar uma transferência
Além disso, para iniciar uma transferência você pode também apenas copiar a URL do vídeo. Ao fazê-lo, vá até a janela do VDownloader e lá é exibida uma nova janela, solicitando que seja indicado o destino do arquivo. Feito isso, o download tem início.
Formatos suportados
Assim como nas outras versões do programa, nesta o VDownloader continua oferecendo uma gama variada de formatos para seus usuários. Antes de começar a fazer um download, é importante que você defina qual o formato de vídeo deseja, pois o programa também realiza a conversão para o formato que você selecionou.
Os formatos disponíveis no VDownloader são os seguintes: AVI(320x320 e 640x480), MP4, MPEG, MP3 (áudio), 3GP (para celular), VCD(PAL e NTSC), SVCD (PAL e NTSC), DVD (PAL e NTSC). Além desses, é possível fazer o download no formato original do arquivo e também em formatos compatíveis com iPhone, iPod, PSP, Nokia N800 e N810.
Serviços de vídeos compatíveis
Segundo os desenvolvedores do VDownloader, este aplicativo é compatível com os seguintes serviços de vídeo: YouTube, Google Video,Daily Motion, Veoh, MySpace, MegaVideo, Guba, 123 Video, Break, Dale alPlay, Lulu TV, Metacafe, Porkolt, GoFish, VReel, Yahoo! Video, Netlog,Clevver, Tu.tv, Blip.tv, Tudou, Vimeo, MyVideo.de, WAT, MTV, RTVE, CBS e ESPN.
Instalação
Durante a instalação do VDownloader será oferecida a você a instalação de uma barra de ferramentas da Ask.com para seu navegador e também o site deste mesmo serviço como página inicial de seu navegador. Se você não deseja estes serviços, desmarque as opções indicadas na imagem abaixo:
Desmarque 
as opções indicadas 

Baixaki: Download

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: