sexta-feira, 26 de março de 2010

Game Booster V1.4

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAY3uiX7YdO7jnrW7j1rIP9REUhzD6YsZhN5pfevsP-Gk_ANfx-pdTJzJE8yBvYf5tOp2MPixFR_AtOtjpLXzh1PhqFv-HoVEBnKvHVc-9gzrxkbinYJsDJmHDf4cvuRCicty3-yk7Qvg/s320/Game+Booster+V1.4.jpg



Muita gente sabe que para acelerar o seu game, uma boa dica é fechar todas as tarefas dispensáveis para os jogos. Também não é preciso sair fechando tudo que fizer parte do seu sistema operacional, mesmo porque isto pode ser perigoso, Game Booster poupa você desta tarefa e garante seu conforto na hora de jogar. Mais velocidade e praticidade para seus jogos sem que você tenha que gastar nada!

Games mais velozes
Se concentrar é uma excelente forma de maximizar sua eficiência, para isto, basta esquecer tudo que possa dispersar sua atenção. O computador funciona de maneira parecida, fechar programas e desabilitar funções que não sejam essenciais para o seu game faz com que seu jogo rode com maior velocidade.

Acelere seus games!É justamente aí que o Game Booster atua: ao abrir o programa você confere uma lista de funções do Windows que podem ser desabilitadas sem que isso comprometa seu jogo. Marque tudo que você julgar inútil e ao aplicar as mudanças tudo se desabilita como em um passe de mágicas. Ao acabar de jogar, desfaça suas aplicações para que o seu computador volte ao seu estado normal.

Vantagens e Desvantagens
A maior parte dos programas com a mesma finalidade faz alterações sérias em seu sistema operacional e alguns podem provocar até mudanças irreparáveis. Game Booster atua de maneira superficial e garante a estabilidade do seu sistema operacional e você é quem escolhe cada aplicação do programa. Outra vantagem do programa é que você não precisa reiniciar seu computador toda vez que aplicar as mudanças ou voltar às configurações padrões do sistema.

Estilo: Utilitário para Jogos
Tamanho: 1.11 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multi Idioma

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: