sábado, 23 de janeiro de 2010

MSN Virus Removal 4.60 em português

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggjWPizRzMbjIqg22nYSefxZeRqTbvTzUIn7Rir4O6Q_YSJcZdZ3BGJOUhU0ugtO4bnUI8DEKafzI6tniEM3ZcOqzqfzZJ1eshVYx3NY0y2FKZ0sUTFpfRW7nINJLoX4FzgKtKD9mjL4I/s320/md246.png


O MSN Virus Removal é uma ferramenta imprescindível para quem faz uso do Windows Live Messenger. O aplicativo é, basicamente, um antivírus para o seu mensageiro instantâneo, resolve diversos problemas com ameaças dentro do aplicativo.

Como utilizar
Outro aspecto em destaque no MSN Virus Removal é a simplicidade encontrada em utilizá-lo. Qualquer pessoa que tenha noções básicas de uso de aplicativos de segurança não encontrará complicações ao realizar buscas por vírus e semelhantes.

Para iniciar uma pesquisa por vírus referentes ao seu Messenger, basta executar o aplicativo e, logo em seguida, clicar no botão “Start”, iniciando o processo. Agora, aguarde a verificação e remova os vírus encontrados, caso eles existam.

Antes de iniciar a pesquisa, pode ser requerido criar um backup dos dados do seu Messenger, o que é muito útil em caso de falhas durante a utilização do aplicativo. Para criar uma restauração dos dados, basta apontar a pasta em que eles serão salvos.

Segundo dados do site do seu desenvolvedor, o aplicativo encontra mais de seis mil vírus e pragas existentes para o Windows Live Messenger. No entanto, algum vírus muito recente ou difícil de ser encontrado poderá passar despercebido pelas buscas.

Estilo: Segurança
Tamanho: 270 KB
Formato: Rar
Idioma: Português


Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: