quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

WinUtilities v9.4



WinUtilities é um premiado conjunto de ferramentas para otimizar e aceleração do desempenho do sistema. Este conjunto contém utilitários para limpar registro, arquivos temporários em seus discos, apagar sua aplicação e histórico do navegador de Internet, cache e cookies. Você pode controlar programas de inicialização que carregado automaticamente com o Windows, localizar arquivos duplicados, corrigir atalhos quebrados e desinstalar software
Ele oferece um atrativo e interface fácil de usar que organiza todas as tarefas em categorias e fornece estatísticas gráficas sempre que possível. As ferramentas incluem Junk File Cleaner, Registry Cleaner, Memory Optimizer, Sistema de Informação, Secretaria de backup, arquivo EncryptionSafe Uninstaller, Duplicate File Finder, File Shredder e muito mais. WinUtilities também inclui um Internet Eraser com Cookie Manager e apagamento seguro. Em geral, um pacote grande que oferece uma ampla gama de ferramentas do sistema com benefícios extras que não são fáceis de encontrar.

Novo recurso no WinUtilities v9.4:
* Adicionado um novo documento módulo Protector
* Suporta a proteger documentos, imagens, arquivos de vídeo ou qualquer outro arquivo com uma senha de segurança
* Adicionado 15 novos plug-ins para o módulo de História Cleaner
* Minor bugs fixos
desnecessário. Outras características incluem eliminação segura de arquivos, retalhamento reciclar lixo, limpeza de agendamento de tarefas e undelete arquivos apagados. WinUtilities é um conjunto tweaking do sistema que inclui mais de 20 ferramentas para melhorar e ajustar o desempenho do seu PC.

Tamanho: 627 MB
Estilo: Jogo
Formato: Rar

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: