quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

NetScream

 

NetScream vai modificar o seu modem opções, para irritar os desligamentos e hang-ups que acontecerá menos vezes.
Aumentar a velocidade de sua conexão à Internet com NetScream. Um dos melhores modem potenciadores no mercado, que estimula o download e upload velocidades seu modem é capaz.
Muito fácil de usar, totalmente compatível com todas as versões do Microsoft Windows e compatível com todos os tipos de conexão à internet. Descarregue música, filmes e jogar jogos Internet mais rápida.
Faz directa alterações ao sistema de registro e arquivos de sistema para melhorar a internet download e upload velocidades.
Ajusta automaticamente as configurações e alterações feitas com base em computador e modem especificações, completo culpa tolerância sistema implementado.
NetScream é uma ferramenta para todos os que lhe permite modificar seus ajustes do modem para aumentar o desempenho Internet até 200% ou mais!
Não modificações são feitas para o seu hardware e todos os ajustes e configurações são feitas em uma interface fácil de usar que uma criança poderia usar.
A maioria dos outros modem potenciadores promessa de que elas funcionam enquanto você notar nenhuma diferença na Internet em todas as velocidades. Pelo contrário, este software tem sido intensamente experimentado e testado e provado que efectivamente trabalham.
Quer você use um modem 14.4/28.8/33.6/56k, modem por cabo ou modem DSL, NetScream irá impulsionar a sua ligação à Internet velocidade.
Repare também que NetScream irá modificar seus ajustes do modem para lidar com esses desligamentos chato e pendure-ups para que eles acontecem com menos frequência. Já não é necessário colocar-se com um enorme arquivo e importar sendo desconectado no meio da transferência.
Aqui estão algumas características-chave de “NetScream″:
Optimiza tanto Internet transferência velocidades, bem como rede de área local velocidades.
Fácil e intuitiva interface do usuário que executa todas as mudanças do ajuste imediato.

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: